Notícias

25 de Abril de 2016

Inscrições para o IV Seminário Nacional de Certificação Digital abrem na próxima semana 

O IV Seminário Nacional de Certificação Digital, evento que apresentará os usos e benefícios da certificação digital no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil, abrirá inscrições na próxima quarta-feira, 27 de abril. O evento ocorrerá nos dias 15 e 16 de junho, em São Paulo, paralelamente a 21ª Cards Payment & Identification, maior feira de tecnologia para o setor de cartões, meios eletrônicos de pagamento, identificação e certificação digital da América Latina. 

“Estamos bastante otimistas para esta edição do evento. Além de poder disseminar informações sobre a certificação digital, nos empolga perceber que tanto a organização da Cards quanto o público se manifestaram previamente para alinhar entendimentos, garantir a participação do ITI na condução do seminário e, obviamente, organizar a agenda para poder particiar das palestras”, destacou o coordenador de Comunicação Social d - ITI, Edmar Araújo. 

Em breve, estarão disponíveis no sítio do ITI mais informações sobre o IV Seminário Nacional de Certificação Digital, como a programação completa e horários do evento. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas no site do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI. O endereço é www.iti.gov.br 

IV Seminário Nacional de Certificação Digital 
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Azul. Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme. São Paulo – SP
Contato: Assessoria de Comunicação – ASCOM/ITI
E-mail: comunicacao@iti.gov.br
Telefone: +55 (61) 3424-3892

Assine nossa newsletter