Notícias

03 de Abril de 2020

Suzana Rodrigues assume a Diretoria Regional de Presidente Prudente da Arpen-SP

A oficial de Registro Civil de Panorama, Suzana Camponez Portari Rodrigues, assumiu a Diretoria Regional da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) de Presidente Prudente, em substituição ao oficial de Registro Civil de Pirapozinho, Izaías Gomes Ferro Júnior. Ele estava à frente da Diretoria da regional de Presidente Prudente desde 2014.
 
Suzana está feliz pelo convite para esse novo desafio como diretora em sua regional. Em entrevista à Arpen-SP declarou que “assumir a Diretoria Regional de Presidente Prudente é uma honra e o farei com responsabilidade e comprometimento, para dar continuidade ao trabalho exemplar de Izaías”.
 
Além disso, a Oficial também reforça a importância de mostrar boas ações em prol dos registradores da regional de Presidente Prudente no período que vivemos hoje. “O momento exige ainda mais união e fortalecimento da atividade, e isso a Arpen-SP demonstra constantemente ser prioridade”. E completa: “Desta forma, colocarei em prol deste desafio todo amor que tenho pela atividade, especialmente, pelo Registro Civil das Pessoas Naturais”.
 
A Regional de Presidente Prudente da Arpen-SP é formada por 57 cartórios de 56 municípios. Para ver a lista completa, clique aqui.

Assine nossa newsletter