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08 de Julho de 2009
Prêmio de Qualidade - Cartório de Eldorado se inscreve pela primeira vez no Prêmio de Qualidade da Arpen-SP
Administrado pela Oficiala Patrícia Moreira de Mello Alves, o cartório de Registro Civil da Sede da Comarca de Eldorado inscreveu-se, pela primeira vez, no IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente promovido pela Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP).
Para a Oficiala, esta edição do Prêmio de Qualidade tem como objetivo melhorar o atendimento no cartório e tendo um especialista para ajudar nesta melhora, como é o caso do consultor Gilberto Cavicchiolli, isso irá proporcionar uma vantagem muito grande aos serviços da serventia. "Nos inscrevemos este ano porque sabemos o quanto é importante uma consultoria deste nível em nosso local de trabalho, ainda mais, um serviço que é totalmente voltado ao público, essa qualidade no atendimento é fundamental e, além disso, já queria ter participado o ano passado, mas devido a correria do dia-a-dia acabou passando, então, dessa vez era uma oportunidade que não podia perder", explica.
"Tenho certeza que após a visita do consultor com orientações e junto com a nossa vontade de aprimorar e adequar o atendimento, o cartório será um local agradável para quem quer resolver seus problemas civis", finaliza Patrícia.
Ficha Técnica
Evento: IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente da Arpen-SP
Inscrições: Até o dia 30 de julho, mediante contato com Lígia de Macedo - (11) 3293-1531 / ligia@arpensp.org.br
Comissão de Avaliação
Dr. Nélson Hidalgo Molero - Delegado Regional da Baixada Santista e Oficial do 1° Subdistrito do município de Santos;
Lázaro da Silva - Assessor Especial de Informática e Oficial do 2° Subdistrito do município de São Bernardo do Campo;
Dr. José Maria Siviero - Presidente do Instituto de Títulos e Documentos e Pessoa Jurídica do Brasil e Oficial do 3° Registro de Títulos e Documentos e Pessoa Jurídica de São Paulo;
Dr. Luís de Macedo - Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), ex-Vice Presidente e Corregedor Geral da Justiça do estado de São Paulo;
Dr. Francisco Occhiuto Júnior - Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP);
Dr. Gilberto Cavicchioli - Consultor de Qualidade no Atendimento ao Cliente da Arpen-SP
Categorias - Kit de Avaliação
Cronograma do IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente
Para a Oficiala, esta edição do Prêmio de Qualidade tem como objetivo melhorar o atendimento no cartório e tendo um especialista para ajudar nesta melhora, como é o caso do consultor Gilberto Cavicchiolli, isso irá proporcionar uma vantagem muito grande aos serviços da serventia. "Nos inscrevemos este ano porque sabemos o quanto é importante uma consultoria deste nível em nosso local de trabalho, ainda mais, um serviço que é totalmente voltado ao público, essa qualidade no atendimento é fundamental e, além disso, já queria ter participado o ano passado, mas devido a correria do dia-a-dia acabou passando, então, dessa vez era uma oportunidade que não podia perder", explica.
"Tenho certeza que após a visita do consultor com orientações e junto com a nossa vontade de aprimorar e adequar o atendimento, o cartório será um local agradável para quem quer resolver seus problemas civis", finaliza Patrícia.
Ficha Técnica
Evento: IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente da Arpen-SP
Inscrições: Até o dia 30 de julho, mediante contato com Lígia de Macedo - (11) 3293-1531 / ligia@arpensp.org.br
Comissão de Avaliação
Dr. Nélson Hidalgo Molero - Delegado Regional da Baixada Santista e Oficial do 1° Subdistrito do município de Santos;
Lázaro da Silva - Assessor Especial de Informática e Oficial do 2° Subdistrito do município de São Bernardo do Campo;
Dr. José Maria Siviero - Presidente do Instituto de Títulos e Documentos e Pessoa Jurídica do Brasil e Oficial do 3° Registro de Títulos e Documentos e Pessoa Jurídica de São Paulo;
Dr. Luís de Macedo - Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), ex-Vice Presidente e Corregedor Geral da Justiça do estado de São Paulo;
Dr. Francisco Occhiuto Júnior - Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP);
Dr. Gilberto Cavicchioli - Consultor de Qualidade no Atendimento ao Cliente da Arpen-SP
Categorias - Kit de Avaliação
Categorias | Kits | Valores |
Cartórios deficitários | os kits serão gratuitos | R$ 00,00 |
I - até 50 mil habitantes | 1 urna, 1 display, 1 cartaz, 200 questionários | R$ 70,00 |
II - de 50 mil à 200 mil habitantes | 1 urna, 1 display, 1 cartaz, 300 questionários | R$ 120,00 |
III - de 200 mil à 800 mil habitantes | 2 urnas, 2 displays, 2 cartazes, 500 questionários | R$ 150,00 |
IV - acima de 800 mil habitantes | 3 urnas, 3 displays, 3 cartazes, 800 questionários | R$ 190,00 |
*O cartório inscrito poderá solicitar mais itens conforme sua demanda | ||
Kit composto por uma urna e lote mínimo de 100 questionários | R$ 50,00 | |
Inscrições | Lígia de Macedo | |
Telefone | (011) 3293-1531 | |
Ligia@arpensp.org.br |
Cronograma do IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente
Cronograma Oficial do IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente | |
30 de junho | Abertura das inscrições |
30 de julho | Encerramento das inscrições |
Até 08 de agosto | Entrega dos kits aos cartórios participantes |
De 08 de agosto à 08 de outubro | Avaliação dos usuários e visita do consultor |
Até 14 de outubro | Envio das urnas à Arpen-SP |
Outubro | Apuração dos resultados |
Novembro | Divulgação do resultado final e entrega da premiação |