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21 de Julho de 2009
Prêmio de Qualidade - Cartório de Angatuba se inscreve, novamente, no Prêmio da Arpen-SP e busca a avaliação dos seus serviços
O cartório de Registro Civil de Angatuba, administrado pela Oficiala Michelle Messias Estevam Renosto, inscreveu-se, no IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente promovido pela Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP).
Segundo a Oficiala, o Prêmio é um estímulo aos cartórios no que diz respeito a melhora na qualidade dos serviços e do atendimento em si. "Ano passado nós também participamos e ganhamos em 1º lugar na categoria de até 30 mil habitantes. O que queremos este ano é dar continuidade a este trabalho. Se todos participassem seria excelente. O Prêmio estimula a todos trabalharem melhor. Espero a avaliação, tanto pela população quanto pelo pessoal especializado", afirmou.
"Com as dicas que recebemos do Gilberto, nós fizemos algumas modificações, como oferecer um maior entretenimento dentro da serventia, por exemplo, revistas. Isso faz com que o cartório deixe de ter uma imagem fria. Nós também investimos em decoração, da sala de casamento, por exemplo. Nós temos a parte prática, faltava a parte de administração. Neste ponto foi muito bom, por isso resolvemos participar novamente este ano", completou.
Ficha Técnica
Evento: IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente da Arpen-SP
Inscrições: Até o dia 10 de agosto, mediante contato com Lígia de Macedo - (11) 3293-1531 / ligia@arpensp.org.br
Comissão de Avaliação
Dr. Nélson Hidalgo Molero - Delegado Regional da Baixada Santista e Oficial do 1° Subdistrito do município de Santos;
Lázaro da Silva - Assessor Especial de Informática e Oficial do 2° Subdistrito do município de São Bernardo do Campo;
Dr. José Maria Siviero - Presidente do Instituto de Títulos e Documentos e Pessoa Jurídica do Brasil e Oficial do 3° Registro de Títulos e Documentos e Pessoa Jurídica de São Paulo;
Dr. Luís de Macedo - Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), ex-Vice Presidente e Corregedor Geral da Justiça do estado de São Paulo;
Dr. Francisco Occhiuto Júnior - Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP);
Dr. Gilberto Cavicchioli - Consultor de Qualidade no Atendimento ao Cliente da Arpen-SP
Categorias - Kit de Avaliação
Cronograma do IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente
Segundo a Oficiala, o Prêmio é um estímulo aos cartórios no que diz respeito a melhora na qualidade dos serviços e do atendimento em si. "Ano passado nós também participamos e ganhamos em 1º lugar na categoria de até 30 mil habitantes. O que queremos este ano é dar continuidade a este trabalho. Se todos participassem seria excelente. O Prêmio estimula a todos trabalharem melhor. Espero a avaliação, tanto pela população quanto pelo pessoal especializado", afirmou.
"Com as dicas que recebemos do Gilberto, nós fizemos algumas modificações, como oferecer um maior entretenimento dentro da serventia, por exemplo, revistas. Isso faz com que o cartório deixe de ter uma imagem fria. Nós também investimos em decoração, da sala de casamento, por exemplo. Nós temos a parte prática, faltava a parte de administração. Neste ponto foi muito bom, por isso resolvemos participar novamente este ano", completou.
Ficha Técnica
Evento: IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente da Arpen-SP
Inscrições: Até o dia 10 de agosto, mediante contato com Lígia de Macedo - (11) 3293-1531 / ligia@arpensp.org.br
Comissão de Avaliação
Dr. Nélson Hidalgo Molero - Delegado Regional da Baixada Santista e Oficial do 1° Subdistrito do município de Santos;
Lázaro da Silva - Assessor Especial de Informática e Oficial do 2° Subdistrito do município de São Bernardo do Campo;
Dr. José Maria Siviero - Presidente do Instituto de Títulos e Documentos e Pessoa Jurídica do Brasil e Oficial do 3° Registro de Títulos e Documentos e Pessoa Jurídica de São Paulo;
Dr. Luís de Macedo - Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), ex-Vice Presidente e Corregedor Geral da Justiça do estado de São Paulo;
Dr. Francisco Occhiuto Júnior - Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP);
Dr. Gilberto Cavicchioli - Consultor de Qualidade no Atendimento ao Cliente da Arpen-SP
Categorias - Kit de Avaliação
Categorias | Kits | Valores |
Cartórios deficitários | os kits serão gratuitos | R$ 00,00 |
I - até 50 mil habitantes | 1 urna, 1 display, 1 cartaz, 200 questionários | R$ 70,00 |
II - de 50 mil à 200 mil habitantes | 1 urna, 1 display, 1 cartaz, 300 questionários | R$ 120,00 |
III - de 200 mil à 800 mil habitantes | 2 urnas, 2 displays, 2 cartazes, 500 questionários | R$ 150,00 |
IV - acima de 800 mil habitantes | 3 urnas, 3 displays, 3 cartazes, 800 questionários | R$ 190,00 |
*O cartório inscrito poderá solicitar mais itens conforme sua demanda | ||
Kit composto por uma urna e lote mínimo de 100 questionários | R$ 50,00 | |
Inscrições | Lígia de Macedo | |
Telefone | (011) 3293-1531 | |
Ligia@arpensp.org.br |
Cronograma do IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente
Cronograma Oficial do IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente | |
30 de junho | Abertura das inscrições |
30 de julho | Encerramento das inscrições |
Até 10 de agosto | Entrega dos kits aos cartórios participantes |
De 12 de agosto à 12 de outubro | Avaliação dos usuários e visita do consultor |
Até 16 de outubro | Envio das urnas à Arpen-SP |
Outubro | Apuração dos resultados |
Novembro | Divulgação do resultado final e entrega da premiação |