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17 de Julho de 2009
Prêmio de Qualidade - Cartório do 3º Subdistrito de Ribeirão Preto se inscreve no Prêmio da Arpen-SP e investe na qualidade do atendimento
O cartório de Registro Civil do 3º Subdistrito de Ribeirão Preto, administrado pelo Oficial Antonio Ernesto Rodini Luiz, inscreveu-se, na categoria III, no IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente promovido pela Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP).
Segundo o substituto da serventia, Fernando Marchesan Rodini Luiz, o objetivo é saber a opinião da população e se o cartório está no caminho certo. "No ano passado, nós fizemos algumas modificações na administração, nós investimos na capacitação dos funcionários. Este ano, estamos investindo no atendimento ao público. Queremos saber se estas modificações estão dando resultado e manter o 'status' de participante do Prêmio. Obter o reconhecimento dos serviços prestados", afirmou.
"Nós estamos empenhados desde o Prêmio do ano passado. A expectativa é muito boa. O Prêmio estimula toda a classe e quem ganha é a população. Existem etapas de crescimento, e obter o certificado como o ISO é um anseio muito grande. Um grande ponto de avanço", completou Fernando.
Ficha Técnica
Evento: IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente da Arpen-SP
Inscrições: Até o dia 10 de agosto, mediante contato com Lígia de Macedo - (11) 3293-1531 / ligia@arpensp.org.br
Comissão de Avaliação
Dr. Nélson Hidalgo Molero - Delegado Regional da Baixada Santista e Oficial do 1° Subdistrito do município de Santos;
Lázaro da Silva - Assessor Especial de Informática e Oficial do 2° Subdistrito do município de São Bernardo do Campo;
Dr. José Maria Siviero - Presidente do Instituto de Títulos e Documentos e Pessoa Jurídica do Brasil e Oficial do 3° Registro de Títulos e Documentos e Pessoa Jurídica de São Paulo;
Dr. Luís de Macedo - Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), ex-Vice Presidente e Corregedor Geral da Justiça do estado de São Paulo;
Dr. Francisco Occhiuto Júnior - Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP);
Dr. Gilberto Cavicchioli - Consultor de Qualidade no Atendimento ao Cliente da Arpen-SP
Categorias - Kit de Avaliação
Cronograma do IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente
Segundo o substituto da serventia, Fernando Marchesan Rodini Luiz, o objetivo é saber a opinião da população e se o cartório está no caminho certo. "No ano passado, nós fizemos algumas modificações na administração, nós investimos na capacitação dos funcionários. Este ano, estamos investindo no atendimento ao público. Queremos saber se estas modificações estão dando resultado e manter o 'status' de participante do Prêmio. Obter o reconhecimento dos serviços prestados", afirmou.
"Nós estamos empenhados desde o Prêmio do ano passado. A expectativa é muito boa. O Prêmio estimula toda a classe e quem ganha é a população. Existem etapas de crescimento, e obter o certificado como o ISO é um anseio muito grande. Um grande ponto de avanço", completou Fernando.
Ficha Técnica
Evento: IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente da Arpen-SP
Inscrições: Até o dia 10 de agosto, mediante contato com Lígia de Macedo - (11) 3293-1531 / ligia@arpensp.org.br
Comissão de Avaliação
Dr. Nélson Hidalgo Molero - Delegado Regional da Baixada Santista e Oficial do 1° Subdistrito do município de Santos;
Lázaro da Silva - Assessor Especial de Informática e Oficial do 2° Subdistrito do município de São Bernardo do Campo;
Dr. José Maria Siviero - Presidente do Instituto de Títulos e Documentos e Pessoa Jurídica do Brasil e Oficial do 3° Registro de Títulos e Documentos e Pessoa Jurídica de São Paulo;
Dr. Luís de Macedo - Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), ex-Vice Presidente e Corregedor Geral da Justiça do estado de São Paulo;
Dr. Francisco Occhiuto Júnior - Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP);
Dr. Gilberto Cavicchioli - Consultor de Qualidade no Atendimento ao Cliente da Arpen-SP
Categorias - Kit de Avaliação
Categorias | Kits | Valores |
Cartórios deficitários | os kits serão gratuitos | R$ 00,00 |
I - até 50 mil habitantes | 1 urna, 1 display, 1 cartaz, 200 questionários | R$ 70,00 |
II - de 50 mil à 200 mil habitantes | 1 urna, 1 display, 1 cartaz, 300 questionários | R$ 120,00 |
III - de 200 mil à 800 mil habitantes | 2 urnas, 2 displays, 2 cartazes, 500 questionários | R$ 150,00 |
IV - acima de 800 mil habitantes | 3 urnas, 3 displays, 3 cartazes, 800 questionários | R$ 190,00 |
*O cartório inscrito poderá solicitar mais itens conforme sua demanda | ||
Kit composto por uma urna e lote mínimo de 100 questionários | R$ 50,00 | |
Inscrições | Lígia de Macedo | |
Telefone | (011) 3293-1531 | |
Ligia@arpensp.org.br |
Cronograma do IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente
Cronograma Oficial do IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente | |
30 de junho | Abertura das inscrições |
30 de julho | Encerramento das inscrições |
Até 10 de agosto | Entrega dos kits aos cartórios participantes |
De 12 de agosto à 12 de outubro | Avaliação dos usuários e visita do consultor |
Até 16 de outubro | Envio das urnas à Arpen-SP |
Outubro | Apuração dos resultados |
Novembro | Divulgação do resultado final e entrega da premiação |