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06 de Agosto de 2009

Prêmio de Qualidade - Cartório de Indaiatuba se inscreve no Prêmio da Arpen-SP

O cartório de Registro Civil de Indaiatuba, administrado pelo Oficial José Emygdio de Carvalho Filho, inscreveu-se no IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente promovido pela Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP).

"O Prêmio é, na verdade, uma forma de identificar possíveis falhas na serventia e transformá-las em um serviço de excelência, com qualidade. Através da visita do consultor, poderemos identificar falhas que não são invisíveis ao olhar administrativo do Oficial, mas que são visíveis ao olhar de um terceiro, de um especialista na área. Esta é uma iniciativa que só acrescenta e só vem abrilhantar ainda mais a nossa classe e a todos que participam dela", comentou Emygdio, acerca da importância do Prêmio de Qualidade da Arpen-SP.

Ficha Técnica

Evento: IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente da Arpen-SP
Inscrições: Até o dia 10 de agosto, mediante contato com Lígia de Macedo - (11) 3293-1531 / ligia@arpensp.org.br

Comissão de Avaliação

Dr. Nélson Hidalgo Molero - Delegado Regional da Baixada Santista e Oficial do 1° Subdistrito do município de Santos;
Lázaro da Silva - Assessor Especial de Informática e Oficial do 2° Subdistrito do município de São Bernardo do Campo;
Dr. José Maria Siviero - Presidente do Instituto de Títulos e Documentos e Pessoa Jurídica do Brasil e Oficial do 3° Registro de Títulos e Documentos e Pessoa Jurídica de São Paulo;
Dr. Luís de Macedo - Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), ex-Vice Presidente e Corregedor Geral da Justiça do estado de São Paulo;
Dr. Francisco Occhiuto Júnior - Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP);
Dr. Gilberto Cavicchioli - Consultor de Qualidade no Atendimento ao Cliente da Arpen-SP

Categorias - Kit de Avaliação


CategoriasKitsValores
Cartórios deficitáriosos kits serão gratuitosR$ 00,00
I - até 50 mil habitantes1 urna, 1 display, 1 cartaz,
200 questionários
R$ 70,00
II - de 50 mil à 200 mil habitantes1 urna, 1 display, 1 cartaz,
300 questionários
R$ 120,00
III - de 200 mil à 800 mil habitantes2 urnas, 2 displays, 2 cartazes,
500 questionários
R$ 150,00
IV - acima de 800 mil habitantes3 urnas, 3 displays, 3 cartazes,
800 questionários
R$ 190,00
*O cartório inscrito poderá solicitar mais itens conforme sua demanda
Kit composto por uma urna e lote mínimo de 100 questionáriosR$ 50,00
InscriçõesLígia de Macedo
Telefone(011) 3293-1531
E-mailLigia@arpensp.org.br


Cronograma do IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente

Cronograma Oficial do IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente
30 de junhoAbertura das inscrições
30 de julhoEncerramento das inscrições
Até 10 de agostoEntrega dos kits aos cartórios participantes
De 12 de agosto à 12 de outubroAvaliação dos usuários e visita do consultor
Até 16 de outubroEnvio das urnas à Arpen-SP
OutubroApuração dos resultados
NovembroDivulgação do resultado final e entrega da premiação

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