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08 de Agosto de 2009

Prêmio de Qualidade no Atendimento 2009 contará com a participação de 93 cartórios de Registro Civil do Estado de São Paulo

Arpen-SP iniciará distribuição dos kits de qualidade para disponibilização à população, assim como os formulários de auto avaliação. Visitas de consultoria também se iniciam neste mês de agosto.

Noventa e três cartórios de Registro Civil do Estado de São Paulo darão início, a partir da próxima semana, ao trabalho de aprimoramento de seus serviços, visando à qualidade total no atendimento aos seus usuários e a eficiência de seus serviços. Com um recorde de inscritos neste ano de 2009, a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) comemora o amplo sucesso do 4° Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente e parabeniza todos os cartórios participantes.

O Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente da Arpen-SP tem como objetivo principal estimular os cartórios paulistas a buscarem a excelência no atendimento aos seus usuários, incentivando a busca por patamares cada vez mais altos na prestação de um serviço inovador, dinâmico, seguro e eficiente aos usuários do Registro Civil do Estado de São Paulo. A partir desta edição, os cartórios participantes farão parte de um seleto grupo de serventias que integrarão o projeto de Certificação de Qualidade, que buscará levar seus associados à Certificação ISO 9000.

A partir desta semana a empresa responsável pela impressão e distribuição dos kits de qualidade dará início à entrega do material que será disponibilizado aos usuários para que avaliem o atendimento nos cartórios de Registro Civil. As urnas deverão ser devolvidas, lacradas, à sede da Arpen-SP até o dia 14 de outubro. A divulgação do resultado final do Prêmio ocorrerá durante o 11° Encontro Estadual dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo, que ocorrerá entre os dias 12 e 14 de novembro, na cidade de Barra Bonita.

Também a partir da próxima semana, a Arpen-SP dará início à distribuição dos formulários de auto avaliação, que deverão ser preenchidos pelo Oficial da serventia e entregues à equipe de consultores, quando esta visitar a serventia. Ainda neste mês de agosto a equipe de consultoria em qualidade, coordenada pelo professor Gilberto Cavicchioli iniciará as visitas aos cartórios participantes.

A facilitação da participação dos cartórios deficitários, que não tiveram que arcar com os custos para aquisição dos kits de qualidade, fez com que a Categoria I, que conta com cartórios de municípios com população até 50 mil habitantes, contasse com 43 cartórios participantes, interessados em evoluir no atendimento a seus usuários.

A Categoria II, que conta com cartórios de municípios com população de 50 a 200 mil habitantes, terá a participação de 17 cartórios. Já a Categoria III, que reúne cartórios de municípios com população entre 200 e 800 mil habitantes, contará com 18 serventias participantes. Finalmente, a Categoria IV, que compreende cartórios de municípios com população acima de 800 mil habitantes, contou com a inscrição de 15 cartórios de Registro Civil.

Veja os cartórios inscritos no 4° Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente:

Categoria I - até 50 mil habitantes

Angatuba
Bastos
Boituva
Borá
Brodowski
Brotas
Capivari
Colômbia
Conchas
Distrito de Ana Dias - Município de Itariri
Dracena
Eldorado
Gavião Peixoto
Guaíra
Guará
Herculândia
Holambra
Igarapava
Iperó
Jacupiranga
Junqueirópolis
Juquiá
Panorama
Pariquera-Açú
Patrocínio Paulista
Pirapozinho
Pitangueiras
Mirandópolis
Monte Azul Paulista
Narandiba
Nova Campina
Nova Europa
Potim
Riolândia
Santo Antônio do Pinhal
Santo Expedito
São Bento do Sapucaí
São Joaquim da Barra
São Pedro
São Simão
Serrana
Tambaú
Viradouro


Categoria II - de 50 a 200 mil habitantes

Andradina
Batatais
Botucatu - 2° Subdistrito
Catanduva
Cruzeiro - 2° Subdistrito
Distrito de Córrego Rico - Município de Jaboticabal
Distrito de São Lourenço do Turvo - Município de Matão
Embu Guaçú
Guaratinguetá - 2° Subdistrito
Indaiatuba
Itatiba
Lorena
Peruíbe
Registro
Ribeirão Pires
Sertãozinho
Tupã


Categoria III - de 200 a 800 mil habitantes

Araraquara - 1° Subdistrito
Diadema
Distrito do Éden - Município de Sorocaba
Distrito de Quiririm - Município de Taubaté
Franca - 2° Subdistrito
Guarujá
Mauá
Osasco - 1° Subdistrito
Ribeirão Preto - 2° Subdistrito
Ribeirão Preto - 3° Subdistrito
Santo André - 1° Subdistrito
Santos - 1° Subdistrito
Santos - 2° Subdistrito
São Carlos - 1° Subdistrito
São Bernardo do Campo - 1º Subdistrito
São José dos Campos - 1° Subdistrito
São José dos Campos - 2° Subdistrito
São Vicente


Categoria IV - acima de 800 mil habitantes

Campinas - 2° Subdistrito
Distrito de Barão Geraldo - Município de Campinas
Guarulhos - 2° Subdistrito
São Paulo - Distrito do Capão Redondo
São Paulo - Distrito de Parelheiros
São Paulo - Distrito de São Mateus
São Paulo - 2° Subdistrito - Liberdade
São Paulo - 3° Subdistrito - Penha de França
São Paulo - 4° Subdistrito - Nossa Senhora do Ó
São Paulo - 18º Subdistrito - Ipiranga
São Paulo - 22° Subdistrito - Tucuruvi
São Paulo - 24° Subdistrito - Indianópolis
São Paulo - 40° Subdistrito - Vila Brasilândia
São Paulo - 47° Subdistrito - Vila Guilherme
São Paulo - 48° Subdistrito - Vila Nova Cachoeirinha

Cronograma do IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente

Cronograma Oficial do IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente
30 de junhoAbertura das inscrições
30 de julhoEncerramento das inscrições
Até 08 de agostoEntrega dos kits aos cartórios participantes
De 08 de agosto à 08 de outubroAvaliação dos usuários e visita do consultor
Até 14 de outubroEnvio das urnas à Arpen-SP
OutubroApuração dos resultados
NovembroDivulgação do resultado final e entrega da premiação



CategoriasKitsValores
Cartórios deficitáriosos kits serão gratuitosR$ 00,00
I - até 50 mil habitantes1 urna, 1 display, 1 cartaz,
200 questionários
R$ 70,00
II - de 50 mil à 200 mil habitantes1 urna, 1 display, 1 cartaz,
300 questionários
R$ 120,00
III - de 200 mil à 800 mil habitantes2 urnas, 2 displays, 2 cartazes,
500 questionários
R$ 150,00
IV - acima de 800 mil habitantes3 urnas, 3 displays, 3 cartazes,
800 questionários
R$ 190,00
*O cartório inscrito poderá solicitar mais itens conforme sua demanda
Kit composto por uma urna e lote mínimo de 100 questionáriosR$ 50,00
InscriçõesLígia de Macedo
Telefone(011) 3293-1531
E-mailLigia@arpensp.org.br

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