Notícias

09 de Maio de 2004

Dra. Priscilla Agapito entrevista Dr. Jeferson Miranda sobre o tema Registro civil na TV Justiça

Nesta semana, entre os dias 9 e 15 de maio, Priscila de Castro T. P. Lopes Agapito, Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabeliã de Notas do Distrito do Jaraguá - São Paulo apresentará na TV Justiça entrevista com o Dr. Jéferson Miranda, no programa "Cartório, o Parceiro Amigo."

Cartório, o parceiro amigo" é o programa da TV Justiça que vai ao ar aos domingos, às 07:30 hs, com reapresentação na terça-feira, às 10:00 hs e sexta-feira, às 18:30 hs. Trata-se de iniciativa da ANOREG-BR, coordenada pelo Diretor José Maria Siviero, que visa mostrar ao público as seis especialidades da atividade como verdadeiros parceiros nos acontecimentos mais importantes da vida do cidadão brasileiro. Informações adicionais, bem como a síntese dos programas estão disponíveis neste site.

Além da TV Justiça, que é transmitida para todo o País através da NET, DirecTV, Sky e TVA cabo. É possível ainda assistir o programa ao vivo, pela Internet, através do endereço www.superig.com.br Basta clicar em TV Justiça, no quadro de TVs ao vivo-escolha o canal, que aparece à direita da página.

Assine nossa newsletter