Notícias

01 de Abril de 2021

Arpen/SP lança o projeto Envolva+ com a participação dos RCPN do estado

A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen/SP) lança o projeto Envolva+ e convida a todos os Cartórios de Registro Civil paulistas a participarem. A iniciativa tem o objetivo de divulgar inovações, mudanças de instalações, datas comemorativas de fundação e ações especiais promovidas pelos registradores civis e seus colaboradores.

O projeto envolve a produção de uma reportagem por mês, com uma unidade de Registro Civil que queira participar. O conteúdo, que vai destacar inovações no atendimento ao cliente, projetos sociais, fatos históricos, entre outras boas práticas, será divulgado no site e nas redes sociais da Arpen/SP – Instagram, Facebook e LinkedIn.

“O Envolva+ visa dar publicidade às boas práticas, contar histórias e reforçar a união da classe. Os registradores civis e toda a comunidade cartorária têm desenvolvido novas técnicas de prestação de serviços e implementado tecnologias que precisam ser divulgadas. A Associação abre mais esse espaço e espera a participação de todos”, afirma a presidente da Arpen/SP, Daniela Mroz.

Participe

Os Cartórios de Registro Civil do estado de São Paulo que queiram participar podem enviar as informações iniciais para a Comunicação da Arpen/SP, por meio do endereço imprensa@arpensp.org.br, com o assunto do e-mail "Envolva+".  Após o primeiro contato, a equipe responsável retornará para dar continuidade à reportagem.

Participe e compartilhe as ações do seu cartório!

Assine nossa newsletter