Notícias

07 de Maio de 2021

Cartório de RCPN de Campo Limpo Paulista participa da campanha Registro Civil contra a Fome

O Cartório de RCPN de Campo Limpo Paulista, do oficial titular Fernando Carlos de Andrade Sartori, está participando da campanha da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen/SP), Registro Civil contra a Fome.

A campanha, que já conta com mais de 40 serventias participantes, tem o objetivo de doar alimentos e produtos de higiene à população em situação de vulnerabilidade social das comunidades locais de cada unidade cartorária.

Participe

Por meio do e-mail imprensa@arpensp.org.br, os Cartórios de Registro Civil do estado podem confirmar sua participação, que será divulgada em todos os canais de comunicação da Arpen/SP. O mesmo contato está disponível para o envio de fotos do espaço para doações nas unidades, assim como da entrega do material doado, que poderá ser feita a uma instituição local de escolha do próprio cartório participante. Já as doações feitas por meio de depósito em conta bancária, criada pela entidade, serão encaminhadas para uma instituição a ser definida pela Associação.

Clique aqui e saiba mais sobre a campanha.

Doações

Doação em dinheiro
Depósito em conta
Banco Bradesco
Agência: 1628-4
Conta corrente: 86.863-9
Chave PIX: arpensp@arpensp.org.br
 
Doação de alimentos e produtos de higiene
Entrega dos produtos nos cartórios participantes.

Assine nossa newsletter