Notícias

04 de Abril de 2016

Naila de Rezende Khuri assume a Diretoria Regional de Sorocaba da Arpen-SP

Oficiala do Município de Votorantim (SP), Naila de Rezende Khuri é a nova Diretora Regional da Associação dos Registradores das Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) para a região de Sorocaba, que conta com 64 cartórios.
 
“Foi uma honra receber esta nomeação por meio da presidente Monete Hipólito Serra, pois é um orgulho trabalhar ao lado de pessoas que têm se esforçado para desempenhar com muita garra a defesa de nossas instituições”, diz Naila de Rezende.
 
A registradora conta que pretende “replicar as informações e procedimentos adotados pela Arpen-SP, em especial aos que muitas vezes não podem comparecer às reuniões realizadas pela instituição”.
 
Para mobilizar a Região, a registradora irá entrar em contato com todos registradores de Sorocaba para a formação de um grupo virtual e presencial, que facilitará a comunicação entre todos. “A intenção é trocar ideias, informações e dados que permitam aprimorar nossa rotina de trabalho”, aponta.
 
Na opinião da registradora, os maiores desafios da Regional estão na “criação de mecanismos para otimização e qualidade na execução das tarefas dos cartórios, bem como a difusão do conceito da essencialidade do Registro Civil das Pessoas Naturais, tal como tem sido feito há anos pela Arpen-SP”.
 
Naila de Rezende Khuri substitui na função o registrador Sebastião Santos da Silva, baluarte do registro civil paulista, que responde pelo 1º Subdistrito de Sorocaba.

Assine nossa newsletter