Notícias

14 de Dezembro de 2020

CNJ - Agenda 2030: curso promove Laboratórios de Inovação e Centros de Inteligência

Servidores e magistrados já podem se inscrever para participar do Curso Modular em Laboratório de Inovação, Centro de Inteligência e Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. O objetivo da capacitação é apresentar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e a participação do Judiciário para a realização da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU) e como os Laboratórios de Inovação e os Centros de Inteligência podem apoiar a promoção de iniciativas.

São 10 módulos ao todo, na modalidade de Ensino à Distância (EAD). E as inscrições para o primeiro módulo, que será realizado de 11 de janeiro a 15 de março de 2021, já estão abertas. São 120 vagas, sendo 60 para a magistratura e 60 para servidores e servidoras do Judiciário, e carga horária de 63 horas-aula.

Faça sua inscrição no Módulo 1 do curso até dia 6 de janeiro

A capacitação está em fase de credenciamento pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). Serão certificados participantes que obtiverem, ao final do módulo, frequência virtual mínima de 70% dos vídeos e aulas ao vivo e 70 pontos somados nas avaliações de aprendizagem.

Os servidores e servidoras interessadas em participar devem comprovar conclusão de curso de graduação em qualquer área. Caso haja mais interessados do que o número de vagas oferecido, haverá realização de sorteio.

O curso é uma realização do Programa das Nações Unidas para Desenvolvimento (PNUD), do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), do Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CJF) e da Associação Paranaense dos Juízes Federais (APAJUFE).

Assine nossa newsletter