Boletim Classificador

Acesse

Boletim Eletrônico

Cadastre-se
Busca

Eventos

Arpen-SP segue com o Projeto Blitz Institucional nos cartórios de Presidente Prudente
O Oficial do Distrito de Estrela, Gilmar Santos Martins, durante o projeto Blitz InstitucionalVisita da equipe da Arpen-SP ao Cartório de Registro Civil do Distrito de Narandiba, em PirapozinhoArpen-SP visita o cartório de Registro Civil do município de PirapozinhoA equipe de trabalho do Cartório de Registro Civil de Rosana, vistada pela equipe da Arpen-SPO Oficial do RC de Sandovalina, Fábio Marcidelli Peron, durante o projeto Blitz InstitucionalImagem da fachada do Registro Civil do Distrito de Tarabai, na Regional de Presidente PrudenteNesta segunda-feira, 02.05, a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) deu continuidade ao projeto Blitz Institucional, que visa levar aos associados as principais ações institucionais da entidade, promovendo uma maior integração entre os cartórios e sua entidade representativa.

A equipe da Arpen-SP visitou os cartórios da comarca de Pirapozinho, pertencente a Regional de Presidente Prudente - Registro de Imóveis, Títulos e Documentos, Civil de Pessoa Jurídica e de Pessoas Naturais e Interdições e Tutelas da sede da Comarca de Pirapozinho, administrado pelo Oficial Izaías Gomes Ferro Júnior, Registro Civil e Notas do Distrito de Tarabai, administrado pelo Oficial Erick Fabrício Marre Sabino, Registro Civil e Notas do Distrito de Narandiba, administrado pela Oficiala Rosimeire Solange dos Santos Ferreira, e o Registro Civil e Notas do Distrito de Estrela do Norte, administrado pelo Oficial Gilmar Santos Martins.

Visitou ainda o cartório de Registro Civil e Notas de Sandovalina, administrado pelo Oficial Fábio Marcidelli Peron, e o Registro de Imóveis, Títulos e Documentos, Civil de Pessoa Jurídica e Civil de Pessoas Naturais e Interdições e Tutelas da sede da Comarca de Rosana (Distrito de Primavera), administrado pelo Oficial Henrique Fiuza Cichetto.

Acompanhe pelo Facebook as visitas completas da equipe da Arpen-SP no Projeto Blitz Institucional.


Deixe seu comentário
 
 
856734

Código de Conduta da Arpen-SP


  1. O site da Arpen-SP incentiva o debate responsável. Está aberta a todo tipo de opinião. Mas não aceita ofensas.
    Serão deletados comentários contendo:
    • - Insulto
    • - Difamação
    • - Manifestações de ódio e preconceito
  2. É um espaço para a troca de idéias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua.
    Não serão tolerados:
    • - Ataques pessoais
    • - Ameaças
    • - Exposição da privacidade alheia
    • - Perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento
  3. Por questões de segurança, não serão aceitos comentários contendo comandos, tags ou hiperlinks.
    Se desejar indicar algum site, digite o endereço textualmente.
    Por exemplo: http://www.arpensp.org.br
  4. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado: informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos.
  5. O site defende discussões transparentes. Não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
  6. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de idéias.
  7. Ao critério da administração do site, serão bloqueados participantes que não respeitarem este conjunto de regras.

Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo
Praça João Mendes, 52 - conj. 1102 - 11º andar - Centro - São Paulo - SP - CEP 01501-000
Fone: (55 11) 3293-1535 - Fax: (55 11) 3293-1539

Nº de Visitas: 126.719.229
Copyright © Assessoria de Comunicação da Arpen-SP