Boletim Classificador

Acesse

Boletim Eletrônico

Cadastre-se
Busca

Eventos

Blitz Institucional da Arpen-SP visita cartórios na Regional de Presidente Prudente
Equipe de trabalho do cartório de Dracena, que recebe visita da Blitz Institucional da Arpen-SPVisita da equipe da Arpen-SP ao Cartório de Registro Civil de Irapuru, na Regional de Pres. PrudenteThiago Lobo Bianconi, Oficial do cartório de Junqueirópolis durante visita da equipe da Arpen-SPBlitz Institucional da Arpen-SP visita cartório de Noca GuataporangaEquipe de trabalho do cartório de Panorama, que recebe visita da Blitz Institucional da Arpen-SPCartório de Tupi Paulista recebe visita da Blitz Institucional da Arpen-SPNesta quinta-feira, 05.05, a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) deu continuidade ao projeto Blitz Institucional, que visa levar aos associados as principais ações institucionais da entidade, promovendo uma maior integração entre os cartórios e sua entidade representativa.

A equipe da Arpen-SP visitou os cartórios de Registro Civil e Notas Paulicéia (Comarca de Panorama), administrado pelo Oficial Cláudio Gandolfi, Registro de Imóveis, Títulos e Documentos, Civil de Pessoa Jurídica e Pessoas Naturais e Interdições e Tutelas da sede da Comarca de Panorama, administrado pela Oficiala Suzana dos Santos Camponez, Registro Civil e Notas Santa Mercedes (Comarca de Panorama), administrado pelo Oficial Edemirson Vitareli, Registro Civil e Notas São João do Pau D´Alho (Comarca de Tupi Paulista), administrado pela Oficiala Ana Eliza Gonçalves Zerbetto, Registro Civil e Notas de Nova Guataporanga (Comarca de Tupi Paulista), administrado pelo Oficial Ricardo Cedroni Souza, Registro Civil e Notas de Monte Castelo (Comarca de Tupi Paulista), administrado pela Oficiala Gisele Rodrigues Valentim, Registro Civil de Tupi Paulista, administrado pela Oficiala Marilidia Andreia de Araujo Zabotini, Registro Civil e Notas de Ouro Verde (Comarca de Dracena), administrado pelo Oficial Juliano Miguel Martins, Registro Civil de Dracena, administrado pela Oficiala Dóris de Cássia Alessi, Registro Civil de Junqueirópolis, administrado pelo Oficial Thiago Lobo Bianconi, Registro Civil de Pacaembu, administrado pela Oficiala Rosangela Almeida de Oliveira, Registro Civil e Notas de Irapuru (Comarca de Pacaembu), administrado pela Oficiala Belise Matheus Salle, Registro Civil e Notas de Flora Rica (Comarca de Pacaembu), administrado pela Oficiala Maria Inês Custódio Nascimento, e Registro Civil e Notas de Santo Expedito (Comarca de Presidente Prudente), administrado pela Oficiala interina Josiane Rodrigues de O. Rezende.

Acompanhe pelo Facebook as visitas completas da equipe da Arpen-SP no Projeto Blitz Institucional.


Deixe seu comentário
 
 
272277

Código de Conduta da Arpen-SP


  1. O site da Arpen-SP incentiva o debate responsável. Está aberta a todo tipo de opinião. Mas não aceita ofensas.
    Serão deletados comentários contendo:
    • - Insulto
    • - Difamação
    • - Manifestações de ódio e preconceito
  2. É um espaço para a troca de idéias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua.
    Não serão tolerados:
    • - Ataques pessoais
    • - Ameaças
    • - Exposição da privacidade alheia
    • - Perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento
  3. Por questões de segurança, não serão aceitos comentários contendo comandos, tags ou hiperlinks.
    Se desejar indicar algum site, digite o endereço textualmente.
    Por exemplo: http://www.arpensp.org.br
  4. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado: informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos.
  5. O site defende discussões transparentes. Não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
  6. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de idéias.
  7. Ao critério da administração do site, serão bloqueados participantes que não respeitarem este conjunto de regras.

Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo
Praça João Mendes, 52 - conj. 1102 - 11º andar - Centro - São Paulo - SP - CEP 01501-000
Fone: (55 11) 3293-1535 - Fax: (55 11) 3293-1539
E-mail: arpensp@arpensp.org.br

Nº de Visitas: 140.732.370
Copyright © Assessoria de Comunicação da Arpen-SP