Notícias

06 de Outubro de 2009

Arpen-SP convoca Associados para Assembléia Geral Ordinária de eleição da Diretoria para o biênio 2010/2011

A ASSOCIAÇÃO DOS REGISTRADORES DE PESSOAS NATURAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO - ARPEN-SP, nos termos do disposto no artigo 7.º "caput" de seu estatuto, CONVOCA os associados para que compareçam em Assembléia Geral Ordinária a se realizar no dia 13 de novembro de 2009, a partir das 9:00 horas:

- Realização de eleições para Diretoria e Conselhos, nos termos do estatuto (arts. 5.º, 10.º inciso II, 39, 40 e 41), para o biênio 2010/2011.

- Apresentação do relatório anual da diretoria e balanço anual de receita e despesas.

Relembramos que, consoante o disposto no artigo 40, alíneas "a" e "b" do estatuto, as chapas concorrentes às eleições para Diretoria e Conselhos devem ser apresentadas em sua completude, com anuência de todos os candidatos, até 03 de novembro de 2007.

Informamos ainda, que nos termos do artigo 39, alínea "b" dos estatutos, os associados podem se fazer representar nas eleições por procurador devidamente constituído (instrumento público ou particular com firma reconhecida), sendo que cada mandatário só poderá votar por até, no máximo, 20 associados.

A Arpen-SP esclarece ainda que a votação que elegerá a próxima Diretoria da Associação será realizada no Hotel Estância Barra Bonita - Rua João da Silva Nogueira, 2.700 - Barra Bonita - SP - das 9h às 17h no dia 13 de novembro, onde haverá um posto de votação instalado. Caso exista mais de uma chapa concorrente ao pleito, a sede da Arpen-SP, localizada na Praça João Mendes, 52, 11° andar - Centro - São Paulo-SP, também contará com um posto de votação disponibilizado durante o mesmo horário.

Assine nossa newsletter