Notícias

26 de Outubro de 2010

Clube de Benefícios - Novidade! UNS Idiomas firma parceria com o Clube de Benefícios da Arpen-SP

A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) firmou mais uma parceria que trará vantagens a seus associados. As parcerias do programa permitem que dirigentes, associados e funcionários da Arpen-SP sejam beneficiados com vantagens e descontos oferecidos por diversas empresas de inúmeros segmentos do mercado.

O contrato foi firmado com a Leaming Centro de Idiomas Ltda (UNS Idiomas), que conta com professores especializados. A entidade buscou o que há de mais moderno e inovador em termos pedagógicos, resultando em uma forma mais eficiente de se aprender o idioma, o que qualifica o aluno a se comunicar com fluência em apenas 18 meses. Para complementar a formação dos alunos, a UNS Idiomas é conveniada a maior escola particular de inglês dos Estados Unidos, a Southern States University.

Os beneficiários do Programa Clube de Benefícios da Arpen-SP receberão desconto de 40% no valor da tabela vigente na data que o beneficiário fizer o contato, mediante entrevista pré-agendada pelo telefone: (011) 3831-9793. Poderão ainda estudar em qualquer unidade da UNS Idiomas. Para maiores informações a respeito dos cursos, acesse o site: www.unsidiomas.com.br.

Esta é mais uma parceria que dará vantagens aos beneficiários do Clube de Benefícios da Arpen-SP por meio de descontos especiais. O objetivo da Arpen-SP é firmar o maior número de convênios que assegurem vantagens diferenciadas aos oficiais, funcionários e dependentes de ambos, seja em compras para as serventias, seja para usufruto pessoal. Associe-se já ou participe da expansão do programa indicando uma possível parceria de seu interesse!!!

Clique aqui e acesse a Página Especial do Clube de Benefícios.

Assine nossa newsletter