Notícias

26 de Outubro de 2010

Clube de Benefícios - Novidade! Conpej firma parceria com o Clube de Benefícios da Arpen-SP

A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) firmou mais uma parceria que trará vantagens a seus associados. As parcerias do programa permitem que dirigentes, associados e funcionários da Arpen-SP sejam beneficiados com vantagens e descontos oferecidos por diversas empresas de inúmeros segmentos do mercado.

O contrato foi firmado com o Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil (Conpej), que tem como principal objetivo organizar a atividade profissional, cadastrar e filiar os peritos em âmbito nacional; formar, qualificar e especializar os profissionais para atuar no setor, além de organizar cursos, palestras, seminários, congressos e entre outros.

Os beneficiários do Programa Clube de Benefícios da Arpen-SP receberão desconto de 10% na realização de todos os cursos, palestras, congressos e qualquer outro evento no Estado de São Paulo. Para maiores informações, acesse o site: www.conpej.org.br/.

Esta é mais uma parceria que dará vantagens aos beneficiários do Clube de Benefícios da Arpen-SP por meio de descontos especiais. O objetivo da Arpen-SP é firmar o maior número de convênios que assegurem vantagens diferenciadas aos oficiais, funcionários e dependentes de ambos, seja em compras para as serventias, seja para usufruto pessoal. Associe-se já ou participe da expansão do programa indicando uma possível parceria de seu interesse!!!

Clique aqui e acesse a Página Especial do Clube de Benefícios.

Assine nossa newsletter