Notícias

29 de Dezembro de 2010

Clube de Benefícios - Novidade! Associação Escola Paulista de Negócios firma parceria com o Clube de Benefícios da Arpen-SP

A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) firmou mais uma parceria que trará vantagens a seus associados. As parcerias do programa permitem que dirigentes, associados e funcionários da Arpen-SP sejam beneficiados com vantagens e descontos oferecidos por diversas empresas de inúmeros segmentos do mercado.

O contrato foi firmado com a Associação Escola Paulista de Negócios, que é um centro de aprimoramento de executivos que oferece soluções educacionais integradas tanto abertas ao público (através de seus cursos regulares) quanto customizadas para empresas. A parceria concede aos beneficiários do Clube de Benefícios da Arpen-SP desconto de 15 % sobre o valor da taxa de matrícula e o valor das mensalidades relativas aos cursos e programas de especialização em pós-graduação.

A matrícula deve ser feita de segunda a sexta-feira, das 9h as 21h, e/ou aos sábados, das 8h as 17h, na secretaria de Pós-Graduação (Rua Carneiro da Silva, 293 - Vila Leopoldina - São Paulo - SP). É importante ressaltar que a matrícula é feita apenas uma única vez, não sendo cobrada nova taxa de renovação de matrícula na duração do curso.

Lembre-se de conferir a documentação necessária para efetuar a matrícula corretamente (2 fotos 3x4 (recente); 1 cópia simples do RG (apresentar original para conferência); 1 cópia simples do CPF (apresentar original para conferência); 1 cópia simples do comprovante de residência (apresentar original para conferência); 1 cópia simples frente e verso do Diploma de Graduação/Formação Específica/Tecnologia; 1 cópia simples do histórico escolar de Graduação/Formação Específica/Tecnologia). Na ausência do diploma, apresentar Certificado de Conclusão ou Declaração de Conclusão, devendo entregar cópia do diploma até a conclusão do curso.

Esta é mais uma parceria que dará vantagens aos beneficiários do Clube de Benefícios da Arpen-SP por meio de descontos especiais. O objetivo da Arpen-SP é firmar o maior número de convênios que assegurem vantagens diferenciadas aos oficiais, funcionários e dependentes de ambos, seja em compras para as serventias, seja para usufruto pessoal. Associe-se já ou participe da expansão do programa indicando uma possível parceria de seu interesse!!!

Clique aqui e acesse a Página Especial do Clube de Benefícios.

Assine nossa newsletter