Notícias

17 de Abril de 2011

Clube de Benefícios - Clube de Benefícios da Arpen-SP firma parceria com Psicóloga Adriane Carqueijo dos Santos

A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) firmou mais uma parceria que trará vantagens a seus associados. As parcerias do programa permitem que diretores, associados, afiliados e funcionários da Arpen-SP sejam beneficiados com vantagens e descontos oferecidos por diversas empresas de inúmeros segmentos do mercado.

O contrato foi firmado com a psicóloga Adriane Carqueijo dos Santos, CRP nº 06/99293, que está localizada à Rua Major Ângelo Zanchi, 589, Penha, CEP: 03633-000. É possível entrar em contato com a psicóloga Adriane pelos telefones: (11) 7657.0609 / (11) 6724.0759 ou pelo e-mail: adriane.carqueijo@gmail.com.

Os beneficiários do Programa Clube de Benefícios da Arpen-SP receberão descontos de 33% chegando até 45% sobre os valores em todas as modalidades de Atendimento Psicológico e 30% sobre os valores de Psicodiagnóstico, Avaliação Psicológica, Orientação Vocacional e Profissional.

Os descontos para consultas de atendimento psicológico em regra serão de 33% sobre o valor praticado. Já o desconto de 45% será aplicado caso o paciente contrate pacotes de sessões mensais com pagamento antecipado.

Esta é mais uma parceria que oferece vantagens aos beneficiários do Clube de Benefícios da Arpen-SP por meio de descontos especiais. O objetivo da Arpen-SP é firmar o maior número de convênios que assegurem vantagens diferenciadas aos associados, afiliados, funcionários e dependentes, sejam em compras para as serventias, sejam para usufruto pessoal. Associe-se já ou participe da expansão do programa indicando uma possível parceria de seu interesse!!!

Clique aqui e acesse a Página Especial do Clube de Benefícios.

Assine nossa newsletter