Notícias

26 de Outubro de 2011

Clube de Benefícios - Clube de Benefícios da Arpen-SP oferece desconto para peças de teatro

A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP), por meio de parceria firmada com a Bilheteria.com, oferece desconto para diversas peças de teatro em São Paulo e no interior.

O site possui diversas opções de peças para todos os gostos e bolsos. Com preços que variam entre R$ 8,00 e R$ 70,00, os destaques são para A Cigarra e a Formiga (infantil), Minhas Sinceras Desculpas (César Polvilho), Danilo Gentili, Improvável e As Encalhadas.

Para ver todas as opções e adquirir o seu ingresso basta acessar o site www.bilheteria.com/arpensp, e para adquirir a senha para conclusão da compra do ingresso, basta ligar na sede da Arpen-SP ((11) 3293-1535) e falar com Mariana.

As parcerias do Clube de Benefícios da Arpen-SP permitem que dirigentes, associados e funcionários da entidade sejam beneficiados com vantagens e descontos oferecidos por diversas empresas de inúmeros segmentos do mercado.

O contrato firmado com a Bilheteria.com oferece descontos de 0 a 60% nos ingressos. Para verificar as opções de entretenimento em oferta no momento, acesse: www.bilheteria.com/ARPENSP.

Clique aqui e acesse a Página Especial do Clube de Benefícios.

Assine nossa newsletter