Notícias

14 de Fevereiro de 2012

Clube de Benefícios - Bilheteria.com destaca o Carnaval Paratodos!

A parceria da Bilheteria.com com a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) destaca uma atração imperdível para toda família neste Carnaval.

O Carnaval Paratodos é um divertido bailinho a moda antiga, com participação da "Bandinha da Alegria", composta por animados e veteranos músicos, com direito até a um divertido baile à fantasia ao som das marchinhas de antigamente.

As apresentações acontecem dias 18 e 19 de fevereiro, das 15 às 18 horas, no Circo-Teatro Paratodos, na Fundação Memorial da América Latina (Rua Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda - São Paulo). Cada ingresso custa R$ 23,00 (não tem taxa de conveniência).

Para saber mais e adquirir o seu ingresso, basta acessar o site www.bilheteria.com/arpensp. E para adquirir a senha para conclusão da compra do ingresso, ligue na sede da Arpen-SP ((11) 3293-1535) e fale com Mariana.

As parcerias do Clube de Benefícios da Arpen-SP permitem que dirigentes, associados e funcionários da entidade sejam beneficiados com vantagens e descontos oferecidos por diversas empresas de inúmeros segmentos do mercado.

Clique aqui e acesse a Página Especial do Clube de Benefícios.

Assine nossa newsletter