Notícias

13 de Janeiro de 2012

Clube de Benefícios - Parceria entre UMC e Escola Paulista de Negócios implementam o Projeto Universidade Responsável

A Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) e a Escola Paulista de Negócios (EPN) lançam o Projeto Universidade Responsável, um programa de bolsas de estudos em Pós-Graduação, para apoiar o aprimoramento técnico-profissional de funcionários das organizações conveniadas.

Ambas são parceiras do Clube de Benefícios da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP).

A UMC e a EPN, por meio de parceria, estão implementando o Projeto Universidade Responsável no Campus Villa Leopoldina (Rua Carneiro da Silva, 293), em São Paulo. O Projeto concede bolsa de estudo com descontos especiais, além da isenção da taxa de matrícula em todos os cursos de Pós-Graduação oferecidos.

As condições especiais são para associados do Clube de Benefícios e se estende aos dependentes. Para a inscrição, ambos devem comprovar vínculo com a organização (Arpen-SP), diretamente na secretaria do Campus.

Os cursos oferecidos no Campus são:

Didática e Metodologia do Ensino Superior
Engenharia de Segurança do Trabalho
Gestão de pequenas e Médias Empresas
MBA em Gestão de Projetos
MBA em Gestão de Recursos Humanos
MBA em Gestão Estratégica Empresarial
MBA em Gestão Financeira e Controladoria
MBA em Logística e Suprimentos
MBA em Marketing Empresarial
MBA em Tecnologia da Informação
Psicopedagogia

Para obter mais informações, entre em contato com a UMC através dos telefones (11) 2638-7468 / 2639-7468 ou do site www.umcpos.com.br.

A UMC é a universidade mais bem avaliada da região no Guia do Estudante. A UMC conta com dezenas de cursos cujos conteúdos e métodos de ensino-aprendizagem são continuamente atualizados e aprimorados.

Clique aqui e acesse a Página Especial do Clube de Benefícios.

A Escola Paulista de Negócios é um centro de aprimoramento de executivos que oferece soluções educacionais integradas tanto abertas ao público (através de seus cursos regulares) quanto customizadas para empresas.

Clique aqui e acesse a Página Especial do Clube de Benefícios.

Assine nossa newsletter