Notícias

07 de Maio de 2012

Clube de Benefícios - Ingresso para o show do Almir Sater, em Indaiatuba, com desconto na Bilheteria.com

A Bilheteria.com, parceira do Clube de Benefícios da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP), oferece desconto para o show do Almir Sater, em Indaiatuba.

O show acontece dia 10 de maio na Sala Acrísio Camargo - CIAEI Indaiatuba. Para os associados do Clube de Benefícios da Arpen-SP, o ingresso sai por R$58,00 sem taxa de conveniência.

Almir Sater, artista, músico e compositor mato-grossense, realiza show intimista chamado "Quinteto", com voz, viola & violão, para quem gosta de boa música instrumental brasileira e das inesquecíveis canções de amor como Tocando em Frente, Um Violeiro Toca, Chalana, Trem do Pantanal entre outras.

Para saber mais e adquirir o seu ingresso basta acessar o site www.bilheteria.com/arpensp. E para adquirir a senha para conclusão da compra do ingresso, basta ligar na sede da Arpen-SP ((11) 3293-1535) e falar com Mariana.

As parcerias do Clube de Benefícios da Arpen-SP permitem que dirigentes, associados e funcionários da entidade sejam beneficiados com vantagens e descontos oferecidos por diversas empresas de inúmeros segmentos do mercado.

Clique aqui e acesse a Página Especial do Clube de Benefícios.

Assine nossa newsletter