Notícias

09 de Maio de 2012

Clube de Benefícios - Clube de Benefícios da Arpen-SP firma parceria com Hotel Alpino São Roque

A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) firmou nova parceria, desta vez no setor hoteleiro. O convênio é com o Hotel Alpino São Roque, que disponibilizará aos associados do Clube de Benefícios da entidade desconto de 20% na diária da acomodação Standard vista Mata Duplo.

O apartamento Standard vista mata é equipado com TV a Cabo, frigobar, ar condicionado frio e quente, internet, luz de emergência e cofre. Com piso carpete ou porcelanato, sua vista é para a mata nativa. O valor normal dessa acomodação é R$ 490,00 + 10% de taxa de serviço, mas para os associados do Clube de Benefícios fica apenas por R$ 392,00 + 10% de taxa de serviço (observação: pensão completa incluída (café da manhã, almoço e jantar)).

Com infraestrutura completa, o hotel de campo possui piscinas externas climatizadas (adulto e infantil), quadras de tênis iluminadas, campo de futebol society iluminado, quadra poliesportiva, quadra de grama sintética de vôlei, pista de cooper, sauna seca e a vapor, academia de ginástica, sala de jogos (snooker, pebolin, ping-pong), sala de carteado, sala de vídeo, além de possuir uma Vila Hípica, uma mini fazenda, entre outras opções de lazer.

Para saber mais, acesse o site www.hotelalpino.com.br ou ligue (11) 4784-8411. O hotel é localizado na Rodovia Raposo Tavares, km 58, São Roque - SP.

Esta é mais uma parceria que dará vantagens aos beneficiários do Clube de Benefícios da Arpen-SP por meio de descontos especiais. O objetivo da Arpen-SP é firmar o maior número de convênios que assegurem vantagens diferenciadas aos oficiais, funcionários e dependentes de ambos, seja em compras para as serventias, seja para usufruto pessoal. Associe-se já ou participe da expansão do programa indicando uma possível parceria de seu interesse!!!

Clique aqui e acesse a Página Especial do Clube de Benefícios.

Assine nossa newsletter