Notícias

19 de Junho de 2015

Ciclos Jurídicos de junho trará o tema A Tutela do Direito ao Nome em uma Perspectiva Civil-constitucional

O projeto Ciclos Jurídicos de junho abordará o tema "A tutela do direito ao nome em uma perspectiva civil-constitucional", com palestra de João Ricardo Brandão Aguirre, vice-presidente do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM-SP).

Antecedendo a Reunião Mensal da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP), que acontecerá no dia 19 de junho, a palestra terá inscrições gratuitas e limite de 60 participantes.

O projeto Ciclos Jurídicos tem o objetivo de debater procedimentos, esclarecer dúvidas e destacar novidades normativas que envolvam a atividade dos registradores civis paulistas e acontece sempre antes de uma reunião mensal, o que facilita a participação dos associados.

Ficha Técnica

Data: 19.06.2015
Horário: das 9h às 10h30 (entrada somente até as 9h30)
Local: Arpen-SP (Praça João Mendes, 52, 11 andar, Centro, São Paulo (SP))
Investimento: Gratuito
Inscrições (obrigatórias - certificado): Clique aqui e faça sua inscrição.

Envie a ficha de inscrição, devidamente preenchida com letra de forma legível ou digitada para a Arpen-SP, (inscricao@arpensp.org.br), ou via fax: 11 3293-1539. 

Informações: (11) 3293-1535 com Angela ou Elizabeth

Palestrante: João Ricardo Brandão Aguirre é Advogado, Doutor em Direito Civil pela Faculdade de Direito da USP, Mestre em Direito Civil pela faculdade de Direito da PUC/SP, Especialista em Direito Processual Civil pelo Centro de Extensão Universitária. Vice Presidente do IBDFAM/SP. Coordenador dos Cursos Jurídicos da Rede LFG. Professor da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie. Autor de diversas obras.

Assine nossa newsletter