Notícias

29 de Novembro de 2016

Arpen-SP reúne registradores civis em Churrasco de Confraternização em Campinas

No último sábado (26.11) os oficiais de Registro Civil do Estado de São Paulo e suas famílias puderam se confraternizar em um churrasco marcado por muita música, reencontros e risadas. Alguns inclusive se aventuraram no Karaokê. No total, 145 participantes estiveram presentes na confraternização de final de ano promovida pela Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP).
 
Durante a festa, o vice-presidente da Arpen-SP, Ademar Custódio foi o mestre de cerimônias e convidou a atual presidente da entidade, Monete Hipólito Serra, para agradecer perante todos por tê-lo substituído à frente da entidade, em razão de uma cirurgia. “Monete se dedicou à causa e cuidou muito bem da Associação e, para isso, inclusive abriu mão de ficar mais tempo com o marido e o filho, por isso só tenho a agradecer pela dedicação”, disse Custódio.
 
“Gosto muito de estar na Arpen-SP e trabalhar por ela, pois o registro civil é muito unido e alegre, todos se ajudam e isso é o que me motiva a trabalhar ainda mais”, ressaltou Monete, que ainda aproveitou a oportunidade para incentivar os oficiais mais velhos a acolherem os novos colegas, aprovados recentemente no 10º concurso para Outorga de Serventias.

Assine nossa newsletter