Notícias

26 de Janeiro de 2018

Senador Álvaro Dias e jurista Luiz Flavio Gomes visitam Registro Civil de Quatá

Pré-candidato à presidência da República em 2018 pelo Podemos (PODE), o senador Álvaro Dias visitou, acompanhado do jurista Luiz Flavio Gomes, na tarde desta terça-feira (23.01) o Cartório de Registro Civil de Quatá, município de 12 mil habitants, localizado na região oeste do Estado de São Paulo.

Na oportunidade, o senador paranaense, que é natural do município paulista, recebeu a 2ª via de sua certidão de nascimento atualizada e conheceu as depenências da unidade de Registro Civil do município. 

Também natural da cidade, a registradora civil Juliana Pecchio do Prado Simões se disse orgulhosa em receber a visita, “ocasião que agora faz parte da história da cidade que ama”, e aproveitou a oportunidade para destacar a importância dos cartórios de Registro Civil para a população.

“No período em que o senador esteve aqui, mostramos todo o trabalho que é feito pelo Registro Civil, passando pelo atendimento até o cuidado com os livros, e percebi que ele ficou impressionado com o funcionamento de um cartório, o que foi muito bom pra nós, até mesmo pra mostrar a importância de nosso trabalho para a população”, afirmou.

Assine nossa newsletter