Boletim Classificador

Acesse

Boletim Eletrônico

Cadastre-se
Busca

XX Congresso Brasileiro traz case de sucesso da Rede Globo e apresenta estratégia de marketing para cartórios

Publicado em: 31/10/2018
Um dos recentes cases de sucesso nacional da Rede Globo na mídia brasileira, o projeto “Agro é tech, Agro é pop, Agro é tudo”, será apresentado e debatido durante o XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, evento realizado pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), em parceria com a Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP).
A palestra com o título de “Cartório é tech, e também pode ser pop. O caso Agro – A Indústria-riqueza do Brasil” está programada para o dia 14 de novembro, a partir das 12h, e contará com os palestrantes Roberto Schmidt, diretor de marketing da Rede Globo, e José Petroski, gerente de planejamento de marketing da emissora carioca.
 
O presidente da Associação dos Notários e Registradores do Estado da Paraíba (Anoreg/PB), Germano Toscano de Brito, e o presidente da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Minas Gerais (Serjus-Anoreg/MG), Ari Álvares Pires Neto, serão os debatedores.
Entre os principais temas de discussão, estará a apresentação de como surgiu e como foi desenvolvida a campanha de marketing – bem como sua repercussão –, a estratégia para posicionamento de marca e um paralelo entre a comunicação do agronegócio e dos cartórios.

Sobre o Congresso
Reconhecido como o mais importante evento destinado a notários e registradores do Brasil, o XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro contará com a presença de especialistas e autoridades de renome visando ampliar o conhecimento de notários e registradores de todo o País sobre os serviços extrajudiciais.

Além disso, o Congresso também contará com a realização de uma Feira Tecnológica, de uma Confraria Literária

(https://www.anoreg.org.br/site/2018/09/11/anoreg-br-abre-inscricoes-para-a-inscricao-de-obras-na-feira-literaria-do-xx-congresso-brasileiro-de-sp/ )e da cerimônia de entrega do Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR (PQTA) (https://www.anoreg.org.br/site/2018/08/24/14a-edicao-do-premio-de-qualidade-total-anoreg-br-pqta-2018-bate-recorde-no-numero-de-inscritos/), certame que reconhece os melhores cartórios e tabelionatos do País em questão de excelência e qualidade na gestão organizacional e na prestação de serviços aos usuários.

Clique aqui (http://anoreg.org.br/admin2/anoregbr21/site/home_congresso.php) e faça sua inscrição no XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro.

Deixe seu comentário
 
 
661649

Código de Conduta da Arpen-SP


  1. O site da Arpen-SP incentiva o debate responsável. Está aberta a todo tipo de opinião. Mas não aceita ofensas.
    Serão deletados comentários contendo:
    • - Insulto
    • - Difamação
    • - Manifestações de ódio e preconceito
  2. É um espaço para a troca de idéias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua.
    Não serão tolerados:
    • - Ataques pessoais
    • - Ameaças
    • - Exposição da privacidade alheia
    • - Perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento
  3. Por questões de segurança, não serão aceitos comentários contendo comandos, tags ou hiperlinks.
    Se desejar indicar algum site, digite o endereço textualmente.
    Por exemplo: http://www.arpensp.org.br
  4. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado: informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos.
  5. O site defende discussões transparentes. Não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
  6. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de idéias.
  7. Ao critério da administração do site, serão bloqueados participantes que não respeitarem este conjunto de regras.

Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo
Praça João Mendes, 52 - conj. 1102 - 11º andar - Centro - São Paulo - SP - CEP 01501-000
Fone: (55 11) 3293-1535 - Fax: (55 11) 3293-1539

Nº de Visitas: 124.963.498
Copyright © Assessoria de Comunicação da Arpen-SP

Declaração de Nascido Vivo é obrigatória em casos de criança nascida sem assistência profissional

LEIA MAIS