Boletim Classificador

Acesse

Boletim Eletrônico

Cadastre-se
Busca

Cartórios paulistas lançam a Caravana da Proteção no Palácio dos Bandeirantes

Publicado em: 17/05/2019
As seis entidades paulistas lançam conjuntamente no próximo dia 14 de junho a maior campanha de comunicação da história da atividade extrajudicial paulista.
 
Em uma inédita ação conjunta das seis entidades paulistas do segmento extrajudicial, notários e registradores paulistas lançam no próximo dia 14 de junho, no Palácio dos Bandeirantes – sede do Governo do Estado -, em São Paulo, a Caravana da Proteção, em evento que contará com a presença de renomados palestrantes do meio empresarial, publicitário e com participação do governador do Estado, João Dória.
 
O Lançamento Oficial da Caravana da Proteção terá como objetivo apresentar a todos os responsáveis por delegações extrajudiciais paulistas, assim como autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário – nacional e estadual – a nova campanha de comunicação dos cartórios brasileiros, que será desenvolvida inicialmente em São Paulo e depois percorrerá os demais Estados brasileiros.
 
O evento de lançamento contará com a presença de representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além de renomados profissionais do meio empresarial, entre eles o publicitário Luiz Lara, chairman da lewLara/TBWA, os palestrantes Edmur Saiani e Martha Gabriel.
 
Para a presidente da Associação de Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP), o lançamento marca uma mudança de posicionamento da entidade. “Está na hora de falarmos de nós, combatermos os preconceitos que cercam a atividade e que durante anos nos imputaram sem qualquer forma de resposta. Vamos mostrar como somos importantes e o belíssimo trabalho que exercemos em prol da sociedade”, disse.
 
Após o evento de lançamento, a Caravana da Proteção percorrerá oito cidades paulistas, centros regionais, para treinamento dos substitutos e líderes de equipes: Santos, São José dos Campos, Campinas, Marília, São José do Rio Preto, São Paulo e Ribeirão Preto. Uma plataforma online – especializada em treinamentos de equipes – será a responsável por capacitar os colaboradores de unidades, cujo treinamento será acompanhado em tempo real pela equipe do projeto.
 
“Notários e registradores colaboram com o Poder Público, com a sociedade, com o Poder Judiciário e quase nunca são devidamente reconhecidos, pelo contrário, são constantemente apontados como culpados por uma série de problemas do País, que muitas vezes não guardam qualquer relação com a atividade. Chegou a hora de mudar isso”, explica Cláudio Marçal Freire, presidente da Associação de Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) e do Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Sinoreg/SP).
 
A iniciativa reúne a Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP), o Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Sinoreg/SP), o Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil – Seção São Paulo (IEPTB/SP), a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen/SP), a Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo (Arisp) e o Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP).
 
Ficha Técnica do Evento
 
Data: 14.06.2019
Horário: 10h às 14h
Local: Palácio dos Bandeirantes (Avenida Morumbi, 4.500, Morumbi, São Paulo/SP)
 
Programação Oficial
 
9h15 – Welcome Coffee
 
10h – Abertura Oficial
 
10h15 – Palestra – “Cultura, Liderança e Propósito”
Martha Gabriel - Executiva e consultora nas áreas de business, inovação e educação. Engenheira pela Unicamp, pós-graduada em marketing pela ESPM-SP e em design pela Belas Artes-SP, mestre e PhD em artes pela ECA-USP, e Educação Executiva pelo MIT. Professora de pós-graduação na PUC-SP, no TIDD (Tecnologias da Inteligência), de MBAs, e faculty internacional da CrossKnowledge.
 
11h35 – Coffee-break
 
11h50 – Palestra – “Propaganda: a cultura através dos colaboradores”
Edmour Saiani – Formado em engenheiro mecânica pelo ITA, pós-graduado em Marketing pela FGV/SP. Foi executivo de marcas nacionais, multinacionais. É autor dos livros Loja Viva, Ponto de Referência e Marcas Simbióticas – Marcas que vão construir o futuro – muito melhor – do mundo!
 
12h40 – Apresentação da Campanha “Cartório Protege Você”

Luiz Lara - Chairman do grupo\TBWA no Brasil. Formado em Direito pela Universidade de São Paulo (USP). É membro do Conselho Superior da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) e vice-presidente do Conselho da Associação Paulista dos Profissionais de Propaganda (APP), além de conselheiro da Associação Brasileira de Propaganda (ABP) e da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).
 
13h20 – Game Pills e a Trilha do Conhecimento
Márcia Oller - Graduada em Administração de Empresas, pós-graduada pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas-FGV com cursos de especialização em Marketing na Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM. Mestranda pela Andrew University. Coach Executiva e Life Coach, formada pela ICI – Integrade Coaching Institute.
 
Pamella Kazantzis – Psicóloga, pós-graduada em Pedagogia da Cooperação, Psicopedagogia, e Coaching. Consultora de desenvolvimento organizacional
 
13h40 - Lançamento Oficial da Campanha Caravana da Proteção
 
14h05 – Cocktail de Encerramento

Fonte: Anoreg/SP
Deixe seu comentário
 
 
118058

Código de Conduta da Arpen-SP


  1. O site da Arpen-SP incentiva o debate responsável. Está aberta a todo tipo de opinião. Mas não aceita ofensas.
    Serão deletados comentários contendo:
    • - Insulto
    • - Difamação
    • - Manifestações de ódio e preconceito
  2. É um espaço para a troca de idéias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua.
    Não serão tolerados:
    • - Ataques pessoais
    • - Ameaças
    • - Exposição da privacidade alheia
    • - Perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento
  3. Por questões de segurança, não serão aceitos comentários contendo comandos, tags ou hiperlinks.
    Se desejar indicar algum site, digite o endereço textualmente.
    Por exemplo: http://www.arpensp.org.br
  4. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado: informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos.
  5. O site defende discussões transparentes. Não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
  6. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de idéias.
  7. Ao critério da administração do site, serão bloqueados participantes que não respeitarem este conjunto de regras.

Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo
Praça João Mendes, 52 - conj. 1102 - 11º andar - Centro - São Paulo - SP - CEP 01501-000
Fone: (55 11) 3293-1535 - Fax: (55 11) 3293-1539

Nº de Visitas: 132.917.940
Copyright © Assessoria de Comunicação da Arpen-SP

Pernambuco cria divórcio-relâmpago em cartório sem necessidade de anuência do cônjuge

LEIA MAIS