Notícias

26 de Junho de 2019

Treinamento Prático da Caravana da Proteção terá premiações coletivas e individuais aos Cartórios

Como parte do Treinamento Prático da Caravana da Proteção, a maior ação publicitária da história do segmento extrajudicial brasileiro, as equipes dos Cartórios paulistas participantes do projeto terão acesso ao treinamento online – Game Pills – e concorrerão a prêmios individuais e coletivos.
 
Essa plataforma será responsável por capacitar os colaboradores dos 1.546 mil cartórios existentes no Estado, cujo treinamento será acompanhado em tempo real pela equipe do projeto.
 
Nas próximas semanas, a Caravana da Proteção percorrerá a Capital e as cidades do interior para dar instruções aos substitutos e líderes de equipes que, por sua vez, replicarão o conhecimento internamente em suas equipes. As regiões escolhidas para os treinamentos presenciais são:  São Paulo, Santos, São José do Rio Preto, Marília, Campinas, Ribeirão Preto e São José dos Campos.
 
Já na próxima etapa, encerrados os treinamentos regionais, o Game Pills será disponibilizado para todos os funcionários das serventias que participaram do Treinamento Prático da Caravana da Proteção, em ações que ainda serão divulgadas.
 
Confira abaixo as regras e as premiações:
 
- Cartórios que completarem 100% da equipe treinada:  recebem um mês de gympass (1 voucher por cartório)
 
- Cartório de Cada Regional (16) com 100% da equipe treinada e melhor desempenho regional: receberão R$ 1.000,00
 
-  Cartório do Estado com 100% da equipe treinada e melhor desempenho estadual: ganham R$ 3.000,00
 
-  Funcionário com melhor desempenho estadual no treinamento: ganhará um iPhone
 
Confira as datas dos treinamentos regionais:
 
29/06 e 01/07 - São Paulo
13/07 - Santos
20/07 - São José do Rio Preto
27/07 - Marília
03/08 – Campinas
10/08 - Ribeirão Preto
17/08 - São José dos Campos
 
A iniciativa reúne a Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP), o Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Sinoreg/SP), o Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil – Seção São Paulo (IEPTB/SP), a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen/SP), a Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo (Arisp) e o Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP).

Assine nossa newsletter