Notícias

01 de Outubro de 2019

Alberto Gentil lança o livro ‘Registros Públicos’ no dia 10.10 

No próximo dia 10 de outubro, será lançada a obra “Registros Públicos”, coordenada pelo especialista em Direito Civil Alberto Gentil. O livro é fruto de um trabalho conjunto de diversos especialistas no setor extrajudicial e tem como objetivo concentrar todas as especialidades do setor de maneira completa e prática, esquematizando o estudo e facilitando a compreensão dos temas mais complexos dos registros públicos.

O conteúdo é abordado em sete capítulos de maneira agradável e atualizada, em atenção às mais recentes alterações legislativas, decisões judiciais (Supremo Tribunal Federal, Superior Tribunal de Justiça e Tribunais de Justiça) e administrativas (Corregedoria-Geral da Justiça, Conselho Superior da Magistratura e Conselho Nacional de Justiça), de acordo com os atos e diplomas normativos do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e das Corregedorias Gerais.

Sobre o Coordenador
Alberto Gentil é especialista em Direito Civil e Mestre em Direito, professor da Escola Paulista da Magistratura nos cursos de pós-graduação em Direito Civil, Direito Processual Civil e Registros Públicos e também é professor e coordenador do Curso CPJUR – em Direito Notarial e Registral.

Serviço
Livro ‘Registros Públicos’
Coordenador: Alberto Gentil
Lançamento do livro impresso previsto para: 10/10/2019
Compre na pré-venda: clique aqui
Cupom de 25% de desconto: REGISTROS25

Assine nossa newsletter