Notícias

01 de Novembro de 2019

CONARCI 2019 terá palestra sobre mediação e conciliação com ministro do STJ

Um dos temas mais em voga no cenário judicial e extrajudicial brasileiro, o serviço da mediação e conciliação em cartórios será tema de palestra durante o XXV Congresso Nacional do Registro Civil (CONARCI), evento realizado pela Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen-Brasil) entre os dias 21 e 22 de novembro em Bonito (MS).

Clique aqui e se inscreva

Programado para às 18h do dia 22 de novembro, o painel terá como palestrante o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Sérgio Luiz Kukina, e como debatedores o desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ/PR), Roberto Portugal Bacellar, e o registrador civil em Dourados (MS) e ex-presidente da Arpen/MS, Luís Alberto Degani de Oliveira.

Os cartórios de notas e de registro de todo o País foram autorizados a oferecer o serviço após a publicação do Provimento 67, de 26 de março de 2018, da Corregedoria Nacional de Justiça. Com isso, em mais um ato de desjudicialização, cada cartório pode atuar no tema dentro de sua área de especialidade.O CONARCI 2019 será realizado no Zagaia Eco Resort. Inscreva-se!

Serviço
CONARCI 2019

Data: 21 e 22/11/2019
Local: Zagaia Eco Resort - Rodovia Bonito Três Morros, Km 0, Bonito - MS - 79290-000
Inscrições: clique aqui
Reservas de Hospedagem: http://eventos.alfatravel.com.br/conarci

Assine nossa newsletter