Notícias

18 de Junho de 2009

Campanha do Agasalho - Cartório de Limeira adere a Campanha do Agasalho da Arpen-SP

O Cartório de Registro Civil de Limeira, administrado pelo Oficial João Francisco Barelli, participa da Campanha do Agasalho promovida pela Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP).

Segundo o Oficial, a campanha se iniciou no dia 1° de junho. "Em parceria com o Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal), iniciamos a Campanha do Agasalho, onde estamos contribuindo com a instituição mencionada, com a arrecadação de cobertores, agasalhos, sapatos, roupas infantis, dentre outros", revela Barelli.

"Esperamos repetir e talvez superar a arrecadação de 2008, onde nosso cartório foi um dos que mais contribuiu com a campanha, e também para que possamos mostrar a importância do cartório de registro civil para a sociedade", explicou o oficial.

João Francisco finalizou dizendo que é um prazer participar das ações promovidas pela Associação. "Queremos sempre que possível ajudar a Associação com as campanhas, pois é bom para o cartório e para a sociedade que sempre sai ganhando com nossas boas ações".

Assine nossa newsletter