Notícias

22 de Junho de 2009

Campanha do Agasalho - Cartório de Boituva inicia Campanha do Agasalho da Arpen-SP

O cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas e Tabelionatos de Notas e Protesto de Letras e Títulos de Dívida da Comarca de Boituva, administrado pela Oficiala Kátia Braimis Fioravanti, participa da Campanha do Agasalho promovida pela Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP).

Segundo Kátia, é muito bom poder participar da Campanha e ainda diz que sua ação inicia nesta segunda-feira (22.06) e vai até o dia 18.07. "Cada funcionário desta serventia irá arrecadar agasalhos em suas vilas, para que possamos contribuir com um maior número de peças, acabando assim com o frio de cada cidadão, depois irá premiar o funcionário que mais arrecadou agasalhos. No fim da campanha, o Cartório irá dividir os agasalhos com a Arpen-SP e as entidades de Boituva", afirma.

Kátia finalizou dizendo que é muito bom participar das campanhas da Arpen-SP. "As campanhas são muito bem feitas, além disso, ajudar os mais carentes é um dever de todos, em especial, de quem trabalha com o público".

Assine nossa newsletter