Boletim Classificador

Acesse

Boletim Eletrônico

Cadastre-se
Busca

Leticia Araujo Faria assume a Diretoria Regional de Franca

Publicado em: 25/09/2020
A oficial de Registro Civil do município de Rifaina, Leticia Araujo Faria, assumiu a Diretoria Regional de Franca da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP), em substituição à oficial de Registro Civil da cidade de Ituverava, Érika Rubião Lucchesi.
 
Leticia Faria destacou que “As expectativas e ações planejadas são de apoio aos oficiais da regional, fortalecendo o elo entre titulares e a associação, buscando a melhoria diária do serviço prestado com objetivo de trazer, aqui para o interior, cursos de aperfeiçoamento e aprofundamento para nós e colaboradores”.
 
A diretora também reforçou que os cartórios de Registro Civil, como Ofícios da Cidadania, desempenham papel fundamental na vida cotidiana da população. “Nós, registradores, somos o cartão de visitas da atividade, por isso devemos nos esforçar para prestarmos o melhor serviço sempre. Contem comigo para nos tornarmos mais fortes!”.
 
A oficial de Ituverava estava à frente da Diretoria desde outubro de 2016. Para Lucchesi, foi uma honra e um orgulho liderar a regional nos últimos anos: “por se tratar de uma regional que está fisicamente longe da capital, o papel do diretor é ainda mais importante, servindo como conexão entre a Diretoria da Arpen-SP e os Cartórios”.
 
Lucchesi agradeceu, ainda, pelo apoio de todos com quem ela teve contato enquanto diretora. “Aprendi muito nesse período, a troca de ideias e o contato com os colegas me fizeram admirar ainda mais o nosso trabalho e ter certeza da importância dos registradores civis”, diz a oficial. Com relação à indicação de Faria para ocupação do cargo, ela afirma: “tenho certeza de que será feito um trabalho maravilhoso e com grande êxito”.
 
A Regional de Franca é formada por 26 cartórios de 27 municípios. Para ver a lista completa e mais informações, clique aqui.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Arpen-SP
Deixe seu comentário
 
 
198575

Código de Conduta da Arpen-SP


  1. O site da Arpen-SP incentiva o debate responsável. Está aberta a todo tipo de opinião. Mas não aceita ofensas.
    Serão deletados comentários contendo:
    • - Insulto
    • - Difamação
    • - Manifestações de ódio e preconceito
  2. É um espaço para a troca de idéias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua.
    Não serão tolerados:
    • - Ataques pessoais
    • - Ameaças
    • - Exposição da privacidade alheia
    • - Perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento
  3. Por questões de segurança, não serão aceitos comentários contendo comandos, tags ou hiperlinks.
    Se desejar indicar algum site, digite o endereço textualmente.
    Por exemplo: http://www.arpensp.org.br
  4. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado: informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos.
  5. O site defende discussões transparentes. Não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
  6. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de idéias.
  7. Ao critério da administração do site, serão bloqueados participantes que não respeitarem este conjunto de regras.

Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo
Praça João Mendes, 52 - conj. 1102 - 11º andar - Centro - São Paulo - SP - CEP 01501-000
Fone: (55 11) 3293-1535 - Fax: (55 11) 3293-1539
E-mail: arpensp@arpensp.org.br

Nº de Visitas: 140.926.333
Copyright © Assessoria de Comunicação da Arpen-SP

Pedido de Providências - Tabelionato de Notas

LEIA MAIS