Notícias

05 de Agosto de 2009

Campanha do Agasalho - Cartório de Boituva promove cidadania durante campanha do Agasalho da Arpen-SP

O cartório de Registro Civil e de Interdições e Tutelas e Tabelionatos de Notas e Protesto de Letras e Títulos de Boituva, administrado pela Tabeliã e Oficiala Designada Kátia Braimis Fioravanti, participou da campanha do Agasalho promovida pela Associação dos Registradores Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP). Segundo Kátia, a ação foi realizada entre os dias 22.06.09 à 18.07.09., promovendo uma maior integração entre o cartório e comunidade.

Kátia explica como foi realizada a campanha do Agasalho dentro da serventia. "Contamos com a colaboração de todos os funcionários, que ao final do projeto foram premiados de acordo com o maior número de arrecadações que conseguiram".

A oficiala descreve como foi à premiação dos seus funcionários ganhadores. "Em primeiro lugar ficaram Juliana e Lucineide empatadas (ganhando um rádio toca CD portátil), em segundo lugar ficou Milene (ganhou um MP4) e em terceiro lugar ficou Luciana (ganhou um depilador). Fizemos a entrega dos agasalhos no dia 23/07. A equipe está feliz em poder ajudar ao próximo participando das campanhas da Arpen", concluiu.

Ainda de acordo com a Oficiala, a campanha do Agasalho tem o intuito de proporcionar uma maior aproximação entre as comunidades e a serventia. "É muito bom ajudar a comunidade, pois fazemos parte desse universo, alem disso, estamos aquecendo o corpo e a alma dessas pessoas", comenta.

Assine nossa newsletter