Notícias

14 de Agosto de 2009

Notícias do Diário Oficial

Caderno 1 - Administrativo
Atos e Comunicados da Presidência
Subseção I: Atos e comunicados da Presidência


Nada Publicado

Subseção II: Atos e comunicados da Corregedoria Geral da Justiça

6º CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA A OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE SÃO PAULO - DELEGAÇÕES DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS
EDITAL Nº 03/2009 " CONVOCAÇÃO PARA A PROVA DE SELEÇÃO


Notícias do Diário Oficial - Especial 6° Concurso

SEÇÃO II
CONSELHO SUPERIOR DA MAGISTRATURA


Nada Publicado

SEÇÃO III
MAGISTRATURA


Nada Publicado

Caderno 3 - Judicial - 1ª Instância - Capital
1ª Vara de Registros Públicos
1º Ofício de Registros Públicos

Fórum Central Cível João Mendes Júnior - Comarca de São Paulo
JUIZ: MARCELO MARTINS BERTHE
Imprensa 05/03

Nada Publicado

2ª Vara de Registros Públicos
2º Ofício de Registros Públicos


Processo 100.09.134019-6 - Retificação de Registro Civil - Artigo 109 - Stella Maria de Paula Assis da Motta Carvalho - Vistos. Esclareça a autora se pretende retificar o nome de sua avó materna no assento de casamento de seus genitores (fls. 68, no qual consta Julia Tavares Oliveira). Se o caso, emende a inicial formulando pedido certo e determinado. - ADV: MARCIA DE JESUS ONOFRE (OAB 104713/SP), JOSELITO MACEDO SANTOS (OAB 165095/SP)

Processo 100.09.134034-0 - Retificação de Registro Civil - Artigo 109 - Larissa Leris Dias - Vistos. 1. Esclareça a autora se não pretende corrigir o nome de sua avó materna e de seu bisavô materno constantes dos registros de nascimento e casamento, uma vez que na forma requerida os nomes destes ascendentes subsistiram redigidos de forma errônea. Em caso positivo, apresente a parte autora emenda à inicial, incluindo tais modificações. 2. Após, vista ao MP. 3. Sem prejuízo, comprove a parte autora sua miserabilidade jurídica. - ADV: JAIRO APARECIDO CUNHA DOMINGUES (OAB 261037/SP)

Processo 100.09.321422-6 - Retificação de Registro Civil - Artigo 109 - Tamilis Botelho de Oliveira - Vistos. Junte a autora, no prazo de 30 (trinta) dias, as certidões da Justiça Estadual (distribuidores cíveis, incluindo executivos fiscais, criminal e execuções criminais), da Justiça Federal (distribuidores cíveis, incluindo executivos fiscais, criminais e execuções criminais), da Justiça Eleitoral, da Justiça do Trabalho, da Justiça Militar e, ainda, dos Tabelionatos de Protesto da Capital. - ADV: WALTER AUGUSTO BECKER PEDROSO (OAB 112733/SP)

Centimetragem justiça

Caderno 5 - Editais e Leilões
2ª Vara de Registros Públicos
Juiz Titular: Dr. Márcio Martins Bonilha Filho

Edital nº 846/2009 ESCRITURA PÚBLICA DE PARTILHA EXTRAJUDICIAL

O Doutor MÁRCIO MARTINS BONILHA FILHO, MM. Juiz de Direito da Segunda Vara de Registros Públicos, Corregedor Permanente dos Registros Civis das Pessoas Naturais e Tabelionatos de Notas da Comarca da Capital do Estado de São Paulo, na forma da Lei, atendendo ao que lhe foi solicitado por Pessoa Interessada, DETERMINA: Aos Senhores Oficiais e Tabeliães que comuniquem a este Juízo no prazo de DEZ dias informes a respeito da localização de Escritura Pública de Partilha Extrajudicial de MANUEL IZIDRO QUINTAL, fazendo-se as buscas no período de 2007 a 2009, comunicando, a este Juízo, somente em caso positivo.

Assine nossa newsletter