Notícias

19 de Fevereiro de 2015

Compilação mensal do Boletim Classificador já está disponível aos usuários

A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) finalizou mais uma ferramenta para disponibilizar a seus associados: a compilação mensal de todas as notícias do Diário Oficial pertinentes aos cartórios.
 
Desde o início de janeiro deste ano, a Associação disponibiliza a seus usuários diariamente um Boletim Classificador, com informações referentes aos atos normativos e decisões do Conselho Superior da Magistratura, atos normativos e decisões da Corregedoria Geral da Justiça do Estado de São Paulo e atos normativos e decisões da Corregedoria Permanente da 1ª e 2ª Vara de Registros Públicos.
 
No site da Arpen-SP, já é possível ter acesso a todas essas publicações diárias que os associados inscritos também recebem por e-mail. Agora, nesta mesma página, também estará disponível mensalmente um acumulado de todas as publicações daquele referido mês. Ao final de cada mês será remetido aos associados da entidade um Boletim Classificador Compêndio – que conterá a todas as decisões publicadas naquele mês em cada uma das sessões do Diário Oficial.

É possível acessar esta página diretamente no endereço www.arpensp.org.br, clicando no ícone “Boletim Classificador – Acesse”, na parte superior do site (conforme ilustração abaixo). Então é só colocar o login e senha para ver o conteúdo.


 
Estas inovações visam atender aos Oficiais no tocante ao recebimento e arquivamento dos Classificadores Obrigatórios previstos nas Normas de Serviço da Corregedoria Geral da Justiça do Estado de São Paulo (NSCGJ-SP).

Assine nossa newsletter