Notícias

14 de Abril de 2016

Regional de Araçatuba terá Mauricio Crespi, de Mirandópolis, como Diretor

A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) indicou o Oficial Mauricio Crespi, do Registro Civil de Mirandópolis, para assumir a Diretoria Regional de Araçatuba. “Esta indicação foi inesperada, mas fiquei contente pois ficarei mais próximo dos colegas da região”, disse o registrador.
 
Para iniciar os trabalhos, Crespi irá catalogar o telefone de todos os componentes da Regional, para se apresentar e se colocar à disposição de cada um.
 
Perceber as dificuldades vividas pelos registradores e colher suas sugestões serão prioridades para o novo diretor. “Com a troca de experiências, podemos fortalecer não só a atividade, mas também o entrosamento profissional”, afirmou Mauricio, que também irá criar grupos no WhatsApp e por e-mail.
 
Responsável pelo Cartório de Mirandópolis há oito anos, o registrador percebeu que um grande desafio a ser enfrentado pela região de Araçatuba é a distância entre o município e a capital. “Somos uma das regiões que ficam mais longes da sede da Arpen-SP”.
 
Mauricio Crespi acrescentou que deseja contar com a colaboração de todos os colegas para enfrentar esta nova jornada. “Se ajudarmos uns aos outros fortaleceremos nossa Regional, e consequentemente, a atividade registral”.

Assine nossa newsletter