Boletim Classificador

Acesse

Boletim Eletrônico

Cadastre-se
Busca

Diretoria da Arpen/SP se reúne e define metas para 2019

Publicado em: 31/01/2019
Em reunião realizada na sede da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado do São Paulo (Arpen/SP) nesta quinta-feira (31), a Diretoria da entidade definiu as metas para o ano de 2019, entre elas, os cursos presenciais realizados em diferentes regiões, datas para reuniões, criação de novas diretorias e planos de comunicação.

A abertura do encontro, que contou com diretores de diversas regionais, foi feita pelo vice-presidente da Associação, Gustavo Renato Fiscarelli, que destacou que a reunião desta quinta-feira será “fundamental para este ano, que com certeza será diferente, com diversos desafios”. "Hoje vamos estabelecer metas e prazos, que terão que ser cumpridos, e também temos como plano revitalizar as diretorias regionais, preparando as mudanças para a eleição da nova diretoria, que será este ano", pontuou.



Na sequência, foi apresentada aos diretores a corretora de Seguros Fidato, que através de seus dois representantes, Dario e Mônica Cerqueira, apresentou suas propostas de seguro para oficiais e colaboradores, bem como o cyber seguro, para eventuais ataques cibernéticos, e acesso facilitado a aluguéis de carros.

Após o êxito do funcionamento da Diretoria para Assuntos Internacionais, em que foi destacada a atuação da Arpen/SP em eventos internacionais, também foi acordada a criação de diretorias regulares específicas para atender demandas que a diretoria acha pertinente, como por exemplo as de Benefícios, Legislativa, Cidadania e Tecnologia.



Outro destaque na reunião foi a mudança no foco da comunicação da Arpen/SP com o público, com o projeto de reformulação do site da Associação e com uma maior divulgação de conteúdo audiovisual, como vídeos sobre a atividade. Segundo Fiscarelli, esta é uma ferramenta que tem muito mais acesso ao público. "Quem em 2018 ainda assiste televisão? Ninguém, pois todos consomem conteúdo no YouTube. Então este é um canal por onde devemos caminhar", afirmou.

Ao fim do encontro, os presentes ainda definiram que, a partir de agora, as reuniões da diretoria serão bimestrais e debateram sobre a abrangência dos cursos presenciais da Arpen/SP no Estado.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Deixe seu comentário
 
 
81917

Código de Conduta da Arpen-SP


  1. O site da Arpen-SP incentiva o debate responsável. Está aberta a todo tipo de opinião. Mas não aceita ofensas.
    Serão deletados comentários contendo:
    • - Insulto
    • - Difamação
    • - Manifestações de ódio e preconceito
  2. É um espaço para a troca de idéias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua.
    Não serão tolerados:
    • - Ataques pessoais
    • - Ameaças
    • - Exposição da privacidade alheia
    • - Perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento
  3. Por questões de segurança, não serão aceitos comentários contendo comandos, tags ou hiperlinks.
    Se desejar indicar algum site, digite o endereço textualmente.
    Por exemplo: http://www.arpensp.org.br
  4. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado: informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos.
  5. O site defende discussões transparentes. Não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
  6. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de idéias.
  7. Ao critério da administração do site, serão bloqueados participantes que não respeitarem este conjunto de regras.

Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo
Praça João Mendes, 52 - conj. 1102 - 11º andar - Centro - São Paulo - SP - CEP 01501-000
Fone: (55 11) 3293-1535 - Fax: (55 11) 3293-1539

Nº de Visitas: 128.114.249
Copyright © Assessoria de Comunicação da Arpen-SP

Retificação ou Suprimento ou Restauração de Registro Civil - Retificação de Nome - Eudocia Regiane Maria Pereira -

LEIA MAIS