Notícias

14 de Novembro de 2019

Tesauro do Registro Civil das Pessoas Naturais será tema de palestra no CONARCI 2019

Neste ano, o XXV Congresso Nacional do Registro Civil (CONARCI), evento promovido pela Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen-Brasil), terá em sua programação uma palestra sobre “Tesauro do Registro Civil das Pessoas Naturais: um instrumento para a organização e representação do conhecimento gerado pelo registro civil”.

Prevista para acontecer às 14h, do dia 21 de novembro, a palestra tem objetivo de explicar e debater termos e palavras utilizados no setor extrajudicial, já que o tesauro é uma linguagem documentária específica e complexa na relação de termos que comuniquem conhecimento especializado.

Estarão presentes para discutir o tema, os palestrantes Edna Vera Lucia de Sousa, especialista em Ciência da Informação pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Liane Alves Rodrigues, presidente da Arpen de Santa Catarina, e Daniela Araújo Marcelino, 1ª vice-presidente da Arpen/SC.

As inscrições para participar do CONARCI 2019, que acontecerá entre os dias 21 e 22 de novembro na cidade de Bonito, em Mato Grosso do Sul, vão até esta sexta-feira, 15 de novembro. Participe!

SERVIÇO
Data:
 21 e 22 de novembro de 2019
Local: Zagaia Eco Resort - Rodovia Bonito Três Morros, Km 0, Bonito - MS - 79290-000
Inscrições: clique aqui
Reservas de Hospedagem: http://eventos.alfatravel.com.br/conarci

Assine nossa newsletter