Boletim Classificador

Acesse

Boletim Eletrônico

Cadastre-se
Busca

Campanha “Cartório: Quem Protege Você” começa a ser veiculada na rádio Jovem Pan de São Paulo

Publicado em: 03/12/2019
Começaram a ser veiculados nesta terça-feira (03.12) na Rádio Jovem Pan as peças de rádio da campanha Cartórios: Quem Protege Você, que diariamente apresentará conteúdos sobre a importância do segmento notarial e registral para a sociedade, com a apresentação de serviços e inovações de cada uma das especialidades extrajudiciais integrantes do projeto, além de esclarecer diversos mitos e fatos sobre a atividade.
 
Os conteúdos sobre o segmento extrajudicial brasileiro serão veiculados nos intervalos do Jornal da Manhã – segunda a sexta-feira das 6h às 10h - noticiário de maior audiência do rádio brasileiro, tendo uma média de 159 mil ouvintes por minuto, entre 7h30 e 10h da manhã, alcançando a liderança geral durante o seu início. Além disso, o noticiário possui 178 mil ouvintes por minuto entre 8h e 9h30 quando é veiculado somente para São Paulo, ficando à frente de maneira isolada das demais rádios e de outras emissoras jornalísticas de São Paulo.
 
A Campanha
 
A campanha, lançada em junho deste ano, teve início com uma primeira fase voltada à capacitação dos colaboradores dos cartórios de todo o Estado, atingindo as sete regiões paulistas (São Paulo, Santos, São José do Rio Preto, Marília, Campinas, Ribeirão Preto e São José dos Campos) e capacitando mais de 1,5 mil funcionários, em uma ação intitulada Caravana da Proteção.
 
Para esse treinamento foram disponibilizados diversos materiais de apoio, como gibis, e-books e audiobooks, além do Game Pills, um sistema que utiliza experiência imersiva e neurociência aliada à tecnologia para treinamento.
 
Para quem quiser conhecer mais sobre a Campanha, basta acessar o site www.protegevoce.com.br/
 
O projeto é uma iniciativa da Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP), do Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Sinoreg/SP), do Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil – Seção São Paulo (IEPTB/SP), da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen/SP), da Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo (Arisp) e do Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP).

Fonte: Assessoria de Imprensa Anoreg/SP
Deixe seu comentário
 
 
92048

Código de Conduta da Arpen-SP


  1. O site da Arpen-SP incentiva o debate responsável. Está aberta a todo tipo de opinião. Mas não aceita ofensas.
    Serão deletados comentários contendo:
    • - Insulto
    • - Difamação
    • - Manifestações de ódio e preconceito
  2. É um espaço para a troca de idéias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua.
    Não serão tolerados:
    • - Ataques pessoais
    • - Ameaças
    • - Exposição da privacidade alheia
    • - Perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento
  3. Por questões de segurança, não serão aceitos comentários contendo comandos, tags ou hiperlinks.
    Se desejar indicar algum site, digite o endereço textualmente.
    Por exemplo: http://www.arpensp.org.br
  4. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado: informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos.
  5. O site defende discussões transparentes. Não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
  6. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de idéias.
  7. Ao critério da administração do site, serão bloqueados participantes que não respeitarem este conjunto de regras.

Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo
Praça João Mendes, 52 - conj. 1102 - 11º andar - Centro - São Paulo - SP - CEP 01501-000
Fone: (55 11) 3293-1535 - Fax: (55 11) 3293-1539

Nº de Visitas: 133.732.006
Copyright © Assessoria de Comunicação da Arpen-SP

Retificação ou Suprimento ou Restauração de Registro Civil - Retificação de Nome

LEIA MAIS