Notícias

20 de Outubro de 2009

Cartório Itinerante participa de ação social no município de Serrana

No último sábado (17.10), a cidade de Serrana, localizada na região de Ribeirão Preto, recebeu a visita do Cartório Itinerante da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) em mais uma iniciativa social da entidade.

A ação totalizou 03 atos, todos pedidos de segunda via de certidão de nascimento. Mas muitas pessoas compareceram ao evento para tirarem suas dúvidas sobre outras questões relacionadas ao registro civil, além de dúvidas sobre projetos oferecidos pela prefeitura. Além disso, as crianças puderam se divertir com esporte e lazer oferecido na ação e com lanches que foram distribuídos para os participantes.

O prefeito de Serrana, Nelson Cavalheiro Garavazzo, esteve presente durante o evento e atendeu a comunidade para auxiliá-los nos projetos sociais da prefeitura. "É importante ter esse contato com a população e ajudá-los com benfeitorias que melhoraram suas vidas", falou.

Serrana é um município brasileiro do estado de São Paulo que pode ser considerada uma cidade-dormitório, já que um grande número de seus habitantes trabalham na vizinha Ribeirão Preto. Um município muito simples, com um n° de 37.418 habitantes.

Assine nossa newsletter