Boletim Classificador

Acesse

Boletim Eletrônico

Cadastre-se
Busca

Eventos

Capital de São Paulo recebe o curso Revolução na Motivação de Equipes
Neste sábado (18.08), a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) em parceria com a Argo Seguros promoveu uma nova edição do curso "Revolução na Motivação de Equipes", ministrado pelo professor Gilberto Cavicchioli. Cerca de 30 pessoas, entre Oficiais e funcionários dos cartórios das cidades de São Paulo e Grande São Paulo compareceram ao treinamento que ocorreu no Braston Hotel São Paulo.

Durante o Curso foram debatidos temas como os principais processos de motivação de pessoas e os seus reflexos na produtividade do trabalho e no ambiente da empresa. "O Gilberto Cavicchioli é ótimo, além de ensinar sobre os métodos de motivação, também faz com que os participantes se sintam muito motivados a realizarem esse trabalho dentro das serventias. O curso Revolução na Motivação de Equipes promovido pela Arpen-SP deveria ser levado para a nossa região para que outros cartórios também pudessem participar", contou a Oficiala Ana Cláudia, do Registro Civil de Paraibuna.

Também foram apresentadas ferramentas de gestão para despertar o entusiasmo e o comprometimento das equipes em busca de resultados de alta performance para o Cartório e para a qualificação profissional de todos os envolvidos.

"Os temas abordados durante o curso foram muito relevantes para serem usados no nosso dia a dia com os funcionários. Aprendemos os principais fatores que levam à desmotivação dentro de equipes e como evitar esses problemas. O palestrante nos deu orientações para termos mais cuidado na hora de abordar os diversos assuntos com nossos colaboradores", afirmou a Oficiala Substituta Edilene Menezes Ribeiro dos Santos, do Registro Civil 35º Subdistrito da Capital, na Barra Funda.

Participaram desta edição do Curso "Revolução na Motivação de Equipes", os Registros Civis de Ana Dias, 35º Barra Funda, 7º Consolação, Itaquaquecetuba, 20º Jardim América, Paraibuna, Sapopemba, 9º Vila Mariana, Araçariguama e o Tabelionato de Notas 22º São Paulo.


Deixe seu comentário
 
 
86675

Código de Conduta da Arpen-SP


  1. O site da Arpen-SP incentiva o debate responsável. Está aberta a todo tipo de opinião. Mas não aceita ofensas.
    Serão deletados comentários contendo:
    • - Insulto
    • - Difamação
    • - Manifestações de ódio e preconceito
  2. É um espaço para a troca de idéias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua.
    Não serão tolerados:
    • - Ataques pessoais
    • - Ameaças
    • - Exposição da privacidade alheia
    • - Perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento
  3. Por questões de segurança, não serão aceitos comentários contendo comandos, tags ou hiperlinks.
    Se desejar indicar algum site, digite o endereço textualmente.
    Por exemplo: http://www.arpensp.org.br
  4. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado: informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos.
  5. O site defende discussões transparentes. Não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
  6. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de idéias.
  7. Ao critério da administração do site, serão bloqueados participantes que não respeitarem este conjunto de regras.

Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo
Praça João Mendes, 52 - conj. 1102 - 11º andar - Centro - São Paulo - SP - CEP 01501-000
Fone: (55 11) 3293-1535 - Fax: (55 11) 3293-1539
E-mail: arpensp@arpensp.org.br

Nº de Visitas: 149.568.841
Copyright © Assessoria de Comunicação da Arpen-SP