Notícias

28 de Outubro de 2002

Curso de Grafotécnica foi sucesso de público em Ribeirão Preto

O curso de Grafotécnica Aplicado à Prática Cartorária, ministrado pelo Dr. Orlando Gonzalez Garcia e pela Drª Maria Regina Hellmeister G. Garcia, promovido pela Arpen-SP, (Regional de Ribeirão Preto-SP), nos dias 25 e 26 de outubro de 2002, com duração de 09 horas, na cidade de Ribeirão Preto-SP, superou todas as expectativas. Além da qualidade dos palestrantes, o que mais impressionou foi a quantidade de Oficiais e Escreventes presentes ao evento, cerca de 120 pessoas. Foram distribuídos certificados aos participantes e apostilas com o conteúdo do curso. A qualificação dos escreventes e auxiliares têm sido a grande preocupação dos Delegados registradores. Para o Delegado Regional de Ribeirão Preto-SP, Ademar Custódio, todas as regionais da Arpen-SP, deveriam promover este curso.

Por último, deixamos um agradecimento especial ao Dr. Oscar Paes de Almeida Filho, presidente da Arpen-SP, aos colegas cartorários: Fernando Rodini Luiz e Nivaldo Godoy de Andrade, colaboradores do evento, como também à ANOREG e ao IRIB, pela divulgação do curso; e a todos os participantes.

Ao registrador compete:
"Manter relacionamento com os órgãos de classe, dele participando sempre que possível, bem como atuar e agir no meio social em que vive, promovendo palestras, conferências e publicações com o propósito de viabilizar e destacar a função do registrador".

Atenciosamente

Ademar Custódio
Diretor Regional de Ribeirão Preto-SP

Assine nossa newsletter