Notícias

09 de Junho de 2008

Diretoria Regional de Barretos reúne-se com novos oficiais da região

No último sábado (07.06), ainda antes do início do curso de Grafotécnica Digital na cidade de Barretos, a diretoria regional, coordenada pelo diretor de Barretos José Geraldo Spínola Guimarães promoveu reunião com os novos oficiais que assumiram a titularidade das delegações da região no 4° Concurso Público para a Outorga de Delegações.

O encontro contou ainda com a presença do vice-presidente da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP), Ademar Custódio, e do vice-diretor regional de Ribeirão Preto, Fernando Rodini, que esteve representando o diretor regional, Antônio Rodini Luiz. Participaram do encontro os Oficiais de Viradouro, João Paulo Martins Vitral, de Guaíra, Gabriela Régis Maranhão, e do 1° Subdistrito de Barretos, Gláucia Fabrini Cruger.

"Tratamos principalmente de conversar para aproximar a Arpen-SP e os novos Oficiais, afinal somos uma única classe e quanto mais unidos estivermos mais fortes seremos para defender nossa categoria", explicou o vice-presidente da entidade, Ademar Custódio. "Foi bom também para debater alguns assuntos técnicos, aperfeiçoar entendimentos e padronizar os serviços", completou o diretor regional de Barretos, José Geraldo Spínola Guimarães.

Assine nossa newsletter