Notícias

19 de Maio de 2004

Clipping - Jornal da Tarde - Estágio para estudantes de Direito

Estudantes de Direito tem até o próximo dia 4 de junho para participar de concurso organizado pela Associação dos Registradores de Pessoas Naturais de São Paulo (Arpen-SP). A partir de parceria com a Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania (SJDC), a entidade vai selecionar um grupo de 12 estagiários, que vai trabalhar nos Centros de Integração da Cidadania (CIC) administrados pelo governo de São Paulo.

O interessado pode efetuar sua inscrição na sede da Arpen-SP, que fica na Praça João Mendes, 52, Centro. E também no site da Associação (www.arpensp.org.br). Todas as informações sobre o concurso, entre elas os locais e as datas das provas, assim como o edital do concurso e o resultado final das provas, poderão ser obtidos no site da Arpen.

Os 12 candidatos selecionados devem ter como principal função orientar a população carente que comparece diariamente aos Centros de Integração da Cidadania em busca de informações sobre o registro de filhos, reconhecimento de paternidade, adoção, casamento, solicitações de certidões e regularização de imóveis.

De acordo com informações da Associação, o estágio tem duração prevista de seis meses e o aprovado no concurso deve receber bonificação de R$ 400 mensais.

Os estudantes também devem receber treinamento e acompanhamento da Arpen.

Fonte: Jornal da Tarde - 18/05/2004 - Pág 10A

Assine nossa newsletter