Notícias

24 de Setembro de 2009

XI Encontro Estadual da Arpen-SP - Uniodonto também fecha parceria para o evento estadual da Arpen-SP

A empresa Uniodonto, Sistema de Cooperativas Odontológicas, é a segunda empresa a firmar parceria com a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) para o XI Encontro Estadual dos Registradores de Pessoas Naturais, que acontecerá na cidade de Barra Bonita, interior paulista, entre os dia 12 e 14 de novembro.

"O motivo maior de estarmos no Encontro Estadual da Arpen-SP é a concretização desta parceria. É também uma oportunidade de estabelecermos contato com os cartórios", afirmou Silney Marcos Beraldo, vice-presidente da Uniodonto. "Nós nos sentimos muito honrados em firmar esta parceria com a Arpen-SP. Que o Encontro estreito os laços de amizade entre a Uniodonto e os cartórios", continuou. "O nosso interesse é levar alegria a todos os associados da Arpen-SP através da devolução de sorrisos saudáveis porque vendemos felicidade e alegria, não planos odontológicos", completou.

A Uniodonto estará no Encontro com um stand da categoria Topázio, que dá direito a participação de 2 membros da equipe cadastrada em todos os eventos sociais, merchandising durante os coffee breaks, direito a divulgação de produtos e serviços, panfletagem e distribuição de material impresso diverso.

Para apoiar o 11º Encontro Estadual da Arpen-SP, basta entrar em contato com o consultor da Arpen-SP, Otavio do Nascimento Junior, por meio dos telefones (11) 3293-1535 / cel.: (11) 94337223, ou pelo e-mail otavio@arpensp.org.br. Faça parte você também do grupo de apoiadores do 11º Encontro Estadual da Arpen-SP!!!

Assine nossa newsletter