Notícias

12 de Novembro de 2009

Campanha Dia das Crianças - Cartório do 3° Subdistrito divulga resultado da Campanha do Dia das Crianças

O Cartório do 3º Subdistrito de Ribeirão Preto, administrado pelo Oficial Antonio Ernesto Rodini Luiz, participou da campanha do Dia das Crianças promovida pela Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP).

Segundo Ricardo Rodini Luiz, no mês das crianças, o CARIB - Centro de Adoção de Ribeirão Preto foi a entidade escolhida para a campanha de arrecadação de alimentos e outros produtos, conforme as necessidades apresentadas.

"Confeccionamos um banner e distribuímos folhetos com a relação dos itens solicitados e o resultado após um mês inteiro de campanha foi entregue na quinta-feira passada (05/11). Arrecadamos cerca de 200kg em alimentos e 80kg em materiais de limpeza e artigos diversos", explicou Ricardo.

"Foi muito gratificante participar da entrega dos produtos arrecadados para o Centro. É tocante encontrar crianças que, abandonadas pelos familiares, por diversos motivos, são amparadas com muito amor e carinho pelos funcionários que as recebem. Chegar lá e ser recepcionado pelos sorrisos e abraços das crianças, não tem preço. Com certeza esta será mais uma entre as diversas entidades que já apoiamos", finalizou Rodini.

Assine nossa newsletter