Notícias

15 de Dezembro de 2009

Notícias do Diário Oficial - Especial 6º Concurso

6º CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA A OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE SÃO PAULO - Delegações de Registro Civil das Pessoas Naturais

EDITAL Nº 23/2009 - CONVOCAÇÃO PARA EXAME ORAL, EXAME DE PERSONALIDADE E ENTREVISTA RESERVADA


O Presidente da Comissão Examinadora do 6º Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo - Delegações de Registro Civil das Pessoas Naturais, Desembargador JOSÉ RENATO NALINI, tendo em vista a r. decisão proferida no Proc. 2009/138492 - DICOGE 1.1, CONVOCA a candidata VITORIA AINDA ARRUDA PEREIRA DE OLIVEIRA, para a realização do exame oral, exame de personalidade e entrevista reservada, bem como para a apresentação de documentação, conforme cronograma e relação que seguem:

1. CRONOGRAMA DE PROVAS

EXAME ORAL
Dia - 16/12/2009
Horário - 13:00 horas
Local - Fórum João Mendes Júnior, 17º andar, sala 1725

ENTREVISTA RESERVADA
Dia - 16/12/2009
Horário - a partir das 14:00 horas
Local - Fórum João Mendes Júnior, 17º andar, sala 1721

EXAME DE PERSONALIDADE
Dia - 17/12/2009
Horário - 09:00 horas
Local - Centro Administrativo da Polícia Militar do Estado de São Paulo
Av. Cruzeiro do Sul, nº 260, 1º andar, sala 146 - Bairro do Canindé - São Paulo/SP

2. DOS DOCUMENTOS

2.1 Até o dia 28 de dezembro de 2009, a candidata deverá apresentar diretamente à Comissão de Concurso (Fórum João Mendes Júnior, 17º andar, sala nº 1720), os documentos abaixo relacionados:
a) currículo, elaborado na conformidade do anexo V do Edital de Abertura de Inscrições nº 01/05;
b) identificação do estado civil;
c) 2 (duas) fotografias 3x4 de data recente;
d) certificado de conclusão do curso de bacharel em Direito ou certidão da colação de grau, por instituição de ensino superior oficial ou devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação (resguardado o prazo previsto na Súmula 266/STJ); ou certidão do exercício, por dez anos, de função notarial ou de registro;
e) nacionalidade brasileira (certidão de nascimento ou de casamento, ou título de cidadania);
f) exercício pleno de direitos civis e políticos;
g) quitação com as obrigações do serviço militar, se do sexo masculino;
h) aptidão física e mental para o exercício das atribuições da Delegação, por meio de órgão médico oficial (exame médico admissional);
i) inexistência de antecedentes criminais ou civis incompatíveis com a outorga da Delegação, mediante a apresentação de certidão dos distribuidores civil e criminal, da Justiça Federal e Estadual, bem como de protestos de títulos, expedidas nos locais em que o candidato manteve domicílio nos últimos dez anos;
j) relação das fontes de referência a seu respeito, contendo nome, cargo e endereço completos, com CEP e telefone, recomendando-se que o número de pessoas referidas não ultrapasse o de 05 (cinco).
2.2. Observa-se que, se residente em outros Estados, ou se residido, estudado ou trabalhado fora do Estado de São Paulo após os 18 (dezoito) anos de idade, a candidata também apresentará, na mesma oportunidade, certidões de distribuidores cíveis e criminais (abrangendo o período de 10 anos), e protestos (05 anos), das Comarcas que indicarem, bem como da Justiça Federal, Justiça Militar (Federal e Estadual) e da Polícia Civil (Federal e Estadual).
2.3. Para maior brevidade, as cartas de referência das fontes apontadas na conformidade da letra "j" do item 2.1, poderão ser providenciadas pela própria interessada, que as deverão entregar diretamente à Comissão de Concurso, obedecidos os respectivos prazos.

Observa-se a necessidade do comparecimento da candidata com antecedência mínima necessária para a devida identificação, convenientemente trajada. E para que chegue ao conhecimento de todos e não se alegue desconhecimento, é expedido o presente edital.
São Paulo, 14 de dezembro de 2009.
(a) JOSÉ RENATO NALINI - Desembargador Presidente da Comissão do 6º Concurso

ATA Nº 29


Aos onze dias do mês de dezembro do ano de dois mil e nove, às 13:00 horas, na sala nº 1725, do 17º andar do Fórum João Mendes Júnior, reuniram-se as duplas examinadoras e a dupla de entrevistadores do 6º Concurso, todos ao final nominados. O Doutor Durval Augusto Rezende Filho abriu os trabalhos convidando os candidatos convocados a participar dos exames orais do dia, que aqueles que pudessem e quisessem poderiam permanecer na sala após o término de sua argüição, para a realização da entrevista pessoal, que seria procedida pela dupla de examinadores. Em seguida, foram argüidos os candidatos Gabriel Cunha Pagliarin Silva, Liana Varzella Mimary, Janaina Isa Colombo, Mario de Carvalho Camargo Neto, José Manuel da Costa, Jorge Luiz Nardy Vasconcellos, Makelly Toral de Souza Barreiros, Leandro Augusto Peixoto do Amaral, Valeska Vitoriano Barboza, Ivan Jacopetti do Lago, Paulo Eduardo César, Jaqueline Trevisan, Frederico Padre Cardoso, Fabio Leghetti, Daniela Cristina Lobo Ferreira, Adriano Gonçalves Souza, Vinicius Barbosa Oliveira, Vinicius Magon Nordi, Marcelo Camargo Magano, Karine Maria Famer Rocha Boselli, Altair de Almeida Correa, Carlos Eduardo Garcia, Thais Borgonovo Barrote, Fabiano de Oliveira Rodrigues, Julia Claudia Rodrigues da Cunha Mota, Ana Carolina Fanuchi Moraes de Almeida, Luiz Fernando Eleutério Mestriner, Ronaldo Gomes Coutinho, Edgar dos Santos Ferreira Gomes e Edgar Michel Venâncio, ausentes Rodrigo Jose Maia Bolfarini e Ivan Flair Silveira. Finalmente, na seqüência e em sessão secreta, todos os candidatos acima indicados foram entrevistados pela dupla de entrevistadores, bem como a candidata Cícera Itamar Nobre Friedrich, na sala 1721. Às 17:33 horas foram encerrados os trabalhos. NADA MAIS. E, para constar, eu (a) (Patrícia Manente), Diretora Técnica de Serviço da DICOGE 1.1 e Secretária da Comissão de Concurso, lavrei a presente ata que, depois de lida e achada conforme, vai devidamente assinada pelos membros da Comissão Examinadora - (a) Desembargador José Renato Nalini, Presidente da Comissão, Durval Augusto Rezende Filho, Juiz de Direito da 5ª Vara Cível do Foro Regional - Tatuapé, Vicente de Abreu Amadei, Juiz de Direito da 1ª Vara Cível do Foro Regional - Nossa Senhora do Ó, Roberto Maia Filho, Juiz de Direito da 1ª Vara da Família e das Sucessões - Foro Regional do Butantã (auxiliando o Juízo de Direito da 35ª Vara Cível Central), Eloísa Virgili Canci Franco, Representante do Ministério Público, Euro Bento Maciel, Representante da Ordem dos Advogados do Brasil, Paulo Tupinambá Vampré, Tabelião, e Djalma Semeghini Tombi, Registrador.

Assine nossa newsletter